cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AJUDA: Coach gratuito

Bom dia comunidade! Sou um jogador novato no LoL. Já tenho algun jogos de esperiências (talvez uns 200), porém não estou satisfeito com o meu desempenho no jogo. As vezes jogo bem (normal game) e outras vezes jogo muito mal. Então como meu desempenho não é algo constante gostaria de pedir a alguém, com tempo livre, que pudesse ser meu coach por o tempo que for possível. Gostaria de aprender (o mínimo para disputar as rankeadas) todas as lanes. Ainda não decidi qual a minha lane favorita. Porém, tenho alguns campeões que eu gosto de jogoar: 

:Champion76: :Champion14: :Champion63: :Champion39: :Champion2:

Nick do LoL: 30 SECOND 2 MARS

Qualquer dica/crítica serão bem vindas! Desde já agradeço. 

12 RESPOSTAS

Não me considero tão bom assim mas se quiser me add no jogo te dou umas dicas
Strider Gaiden V
Aronguejo
Aronguejo

Uma maneira de se melhorar é criar o habito de assistir os próprios Replay, dai você anota ( no papel mesmo) seus erros e consegue ver se existe um padrão entre eles, desse modo também você consegue estudar o posicionamento de visão do time inimigo e a forma que seu time também posiciona visão, trabalhando em cima disso você vai conseguir suprir a maior parte dos gaps em posicionamento e rotação durante o jogo e ainda ajudar o seu time.

@Pede truco de 6@  escreveu:
Não me considero tão bom assim mas se quiser me add no jogo te dou umas dicas

Já te adicionei! Toda ajuda será bem-vinda. Agradeço a disponibilidade.

@Strider Gaiden V@  escreveu:
Uma maneira de se melhorar é criar o habito de assistir os próprios Replay, dai você anota ( no papel mesmo) seus erros e consegue ver se existe um padrão entre eles, desse modo também você consegue estudar o posicionamento de visão do time inimigo e a forma que seu time também posiciona visão, trabalhando em cima disso você vai conseguir suprir a maior parte dos gaps em posicionamento e rotação durante o jogo e ainda ajudar o seu time.

Eu sabia que o replay deveria servir para algo! KKKKKKK Pois bem! A tua idéia é muito boa. Vou começar a fazer isso sim. Agradeço tua ideia cara. Estarei te adicionando também. 

Awayr
Aronguejo
Aronguejo

Uma coisa que eu sempre percebo entre os iniciantes, e até mesmo gente experiente nos elos mais baixos, é que eles não pensam na consequência das suas ações dentro do jogo. Eu sei que isso é algo mais complicado, mas tenta entender, por exemplo, o efeito que cada ataque básico tem sobre a lane phase, ou como a sua postura na lane afeta o psicológico do oponente. Entender essas coisas pequenas é o que diferencia jogadores de elos altos do resto do servidor.

Se vc quiser eu posso te ajudar a entender alguns fundamentos do jogo, basta me add.

Se quiser adicionar, posso te ajudar!
Tinownsmurf
Tropa
Tropa

poxa tbm quero aprender

Adiciona lá que eu posso te dar uma ajuda 🙂

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Me add lá.

Velho hardcore. Manda suas dúvida la

Eu agradeço a todos que se dispuseram a ajudar. É difícil encontrar nesse jogo pessoas dispostas a ajudar, então, muito obrigado Velho Hardcore Deservart Tinownsmurf Menino Moleque Strider Gaiden V e Tobias LeBeau

Parabéns a todos e a você em querer aprender mais.Também estou com essa proposta em tentar ajudar nossos jogadores e contrubuir de alguma forma para o nosso servidor.Nossa equipe disponibilizou essa aula gratuita para quem quiser melhorar em sua rota.

inscrição: https://escoladaslendas.com/

adicionei quem eu pude daqui, estou atrás dessa ajuda tb