cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

AJUDA: Coach gratuito

Bom dia comunidade! Sou um jogador novato no LoL. Já tenho algun jogos de esperiências (talvez uns 200), porém não estou satisfeito com o meu desempenho no jogo. As vezes jogo bem (normal game) e outras vezes jogo muito mal. Então como meu desempenho não é algo constante gostaria de pedir a alguém, com tempo livre, que pudesse ser meu coach por o tempo que for possível. Gostaria de aprender (o mínimo para disputar as rankeadas) todas as lanes. Ainda não decidi qual a minha lane favorita. Porém, tenho alguns campeões que eu gosto de jogoar: 

:Champion76: :Champion14: :Champion63: :Champion39: :Champion2:

Nick do LoL: 30 SECOND 2 MARS

Qualquer dica/crítica serão bem vindas! Desde já agradeço. 

12 RESPOSTAS

Não me considero tão bom assim mas se quiser me add no jogo te dou umas dicas
Strider Gaiden V
Aronguejo
Aronguejo

Uma maneira de se melhorar é criar o habito de assistir os próprios Replay, dai você anota ( no papel mesmo) seus erros e consegue ver se existe um padrão entre eles, desse modo também você consegue estudar o posicionamento de visão do time inimigo e a forma que seu time também posiciona visão, trabalhando em cima disso você vai conseguir suprir a maior parte dos gaps em posicionamento e rotação durante o jogo e ainda ajudar o seu time.

@Pede truco de 6@  escreveu:
Não me considero tão bom assim mas se quiser me add no jogo te dou umas dicas

Já te adicionei! Toda ajuda será bem-vinda. Agradeço a disponibilidade.

@Strider Gaiden V@  escreveu: