cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Barberiz
Aronguejo
Aronguejo

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Você precisa de dicas, alguém para ensinar desde as mecanicas basicas até algumas mais avançadas?

O Tio Nashor está aqui para ajuda-lo(a), estou querendo "adotar" alguns players que precisam ( e queiram ) ajuda.

Bom, falarei um pouco de mim:

• Jogo LoL desde a season 3 (fazem 4 anos to ficando velho);

• Sou main jungle;

• Estou atualmente Diamante 4, mas acredite, já fui Bronze 3;

• Sou main Volibear, mas não ando jogando muito com ele;

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando, visto que o servidor possui um pH "meio" ácido e existem pessoas que aparentemente não aceitam que outras não saibam TUDO sobre o jogo, a fim de melhorar a nossa base estou aqui oferecendo meus conhecimentos (não são muitos não em) para ajudar as pessoas que queiram melhorar como jogadores, e talvez sair do bronze como eu.

Caso você quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum.

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario " Quero Adotar " ou qualquer coisa do tipo.

Ps: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
Ps2: Fiz um discord pro pessoal conversar mais facil Só vai

Peço por gentileza se gostou da iniciativa, dê um GG no post para que mais pessoas vejam.

Exitem outras pessoas com a mesma iniciativa que eu.
Esse é um deles

Tags (1)
250 RESPOSTAS

Interessante
Vaaron
Tropa
Tropa

Alguém? Gostaria de ser adotado :c

Nick : ENABLEX 
SILVER : 2

Uma Laranja nunca será um amendoin
M3dicodoSus
Tropa
Tropa

nick: m3dicodosus

bronze 3.

ja fui prata IV mas acabei descendo e nao consigo subir a dois anos..

main adc

TsunNAMI
Tropa
Tropa

QUERO ADOTAR 

ELO - PLATINA IV

ROULE - SUPORTE

Jogo com todos

add no lol TsunNAMI

:Champion74:

''o mar esconde criaturas assustadoras, e ele!''

Olá, se não for te atrapalhar poderia me ajudar, estou bronze 2, ontem perdi minha md3 e talvez hoje mesmo consigo voltar a ela, ainda vejo que cometo erros bobos, não sou muito consistentes com alguns champs, bem eu não sei ao certo o que seria, minha main role é jungle, adoraria sua ajuda

Me ajuda 😞
King Never Down
Gold IV
KND

eu sou main shaco, main jungle, se quiser posso te ajudar, só n tenho muito tempo ._.
KND

Esta pratica é muito útil, alem de deixar o servidor menos toxico ajuda na troca de conhecimento sobre o jogo entre ambos.
Quero Adotar. só me adicionar in-game.

quero ser adotado, se possivel

Elo: Bronze IV

Main mid

Jogo com Orianna, Azir e gosto de Ryze

Inteks
Tropa
Tropa

Quem quizer me adota sou prata 5 na solo e prata 4 na flez

Dr NosReJFB
Tropa
Tropa

up
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Eu fui o fundador da AuB (Adote um Bronze) no Fórum anterior. Na época, agt se organizava adicionando todos que queriam ensinar e ser ensinados e pondo eles num clube com o nome do projeto, e tbm havia um servidor no Discord organizado pra isso. Esse clube em si já era um lugar pra perguntas e respostas, e por lá os mestres e pupilos se encontravam. O problema é que eram poucos professores pra muitos alunos, e o clube lotou (ter um limite de pessoas é um saco). Eventualmente descontinuei o projeto pq eu praticamente n tinha tempo de jogar, passava todo meu tempo livre só ensinando e isso foi se tornando repetitivo e cansativo xD Mas ainda hoje estou adotando algumas pessoas avulsas aqui do fórum conforme elas aparecem lá na área de Mecânicas de Jogo.
Penso em talvez reabrir o projeto, mas pondo no clube apenas os professores, pra divulgar a sigla, e deixando um Discord aberto para os alunos. O problema é que acho que o clube ainda existe, pq alguns alunos nunca saíram, mas nunca mais encontrei, então perdi a sigla kk

Oi gente, sou platina, o que não e grandes coisas, mas tô sem poder jogar por falta de PC. Quem tiver um PC legal e conseguir transmitir a tela pelo discord, só me add ai que eu dou coach live. Abs

Nick: SONAISMYMAIN1.
Rota: SUPORTE.
Elo: LVL.12 - UNRANKED.
Champion: MAIN SONA.
Jogo Lol faz 1 mês ainda sou novato quero aprender mais sobre o jogo.

Comecei a jogar a pouco tempo e acho show a ideia de jogar com alguem com mais experiencia.

Sou Gnar main, rank Madeira V com muito a aprender... aceito qualquer convite de amizade 😆

Quem quiser ser adotado só me adicionar, eu acho a ideia interessante porém eu entro mais aos finais de Semana, durante a semana é bem ocasional.

Atualmente jogo mais Mid e ocasionalmente ADC e Suporte.

Achei legal a ideia, sempre bom trocar informações.
Mas seria legal também se os iniciantes se unissem, assim o aprendizado seria mútuo e com o tempo, afinal o legal do jogo são as descobertas 💗😄
Hiyori46
Tropa
Tropa

Quero ser adotado pf!!!!
Prata 4 / Main JG
"The night is dark and full of Teemos"
SaboneteTR
Aronguejo
Aronguejo

UP