cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Barberiz
Aronguejo
Aronguejo

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Você precisa de dicas, alguém para ensinar desde as mecanicas basicas até algumas mais avançadas?

O Tio Nashor está aqui para ajuda-lo(a), estou querendo "adotar" alguns players que precisam ( e queiram ) ajuda.

Bom, falarei um pouco de mim:

• Jogo LoL desde a season 3 (fazem 4 anos to ficando velho);

• Sou main jungle;

• Estou atualmente Diamante 4, mas acredite, já fui Bronze 3;

• Sou main Volibear, mas não ando jogando muito com ele;

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando, visto que o servidor possui um pH "meio" ácido e existem pessoas que aparentemente não aceitam que outras não saibam TUDO sobre o jogo, a fim de melhorar a nossa base estou aqui oferecendo meus conhecimentos (não são muitos não em) para ajudar as pessoas que queiram melhorar como jogadores, e talvez sair do bronze como eu.

Caso você quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum.

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario " Quero Adotar " ou qualquer coisa do tipo.

Ps: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
Ps2: Fiz um discord pro pessoal conversar mais facil Só vai

Peço por gentileza se gostou da iniciativa, dê um GG no post para que mais pessoas vejam.

Exitem outras pessoas com a mesma iniciativa que eu.
Esse é um deles

Tags (1)
250 RESPOSTAS
LeviLupder
Tropa
Tropa

Olá jogo na rota de baixo e queria saber se posso ajudar. Não tenho elo mas sou nível 32

elton prezi
Tropa
Tropa

Boa ideia!

Estou aqui para ajudar também, quem quiser ser adotado e aprender mais sobre o jogo é só me add no lol e falar desse post. Atualmente Sou D5 na solo e plat5 na flex. Sou main supp e mid.

eu quero ;-;

Zanapolis
Aronguejo
Aronguejo

Fala amigo! Sou gold IV e estou procurando um duo! Jogo de Suporte mas tambem jogo no TOP!  UP- Alguem me adota!

junglelast
Tropa
Tropa

Alguem pra jogar comigo ? 

Sou bronze 1 

Rota : Meio

Main katarina 

Tenho 16 anos 

Tenho Skype , Discord e TS

Olá, gostaria de adotar, sou o Harry, tenho 3 accs diamonds 1~3 e sou main ad carry, jogo a 4 anos por ai.

"...we can all be kings and queens

Yes we can!  Me adota!

Ok, mandei solicitação no jogo 😃

"...we can all be kings and queens

Eu jogo de Suporte . e Quero uma player (sim mulher) para ensinar a jogar (assim eu fico mais confortavel) :Habilidades8:

Vlw Man! Hoje qnd chegar em casa te aceito! To no trampo!
Vicied
Aronguejo
Aronguejo

Sou Vicied, atualmente Diamond 4, sou "Main" Mid e Bot (Adc/Sup), quem quiser alguma ajuda é só adicionar também 😛

add la squeezebanido

add la SqueezeBanido

add la squeezebanido
Hannah
Arauto
Arauto

Oi pessoas. :Champion47: Sou a Jess, gold 2, main adc e sup, que joga em um notebook com fps bem baixo mas me perdoa e não desiste de mim, meu computador novo chega ainda esse mês. :Habilidades19:

Comecei no lolzinho na season 4, uso discord, conheci meus melhores amigos no lol e inclusive meu namorado conheci in game e hoje moramos juntos. Heart Quem quiser me adotar ou ser adotado é bem vindo. :3

haaan

Jess me add ai tb! Abraços!

Adicionado. :3
haaan

Achei legal a iniciativa, irei adotar tbm! 

Jogo desd a season 4, sou main riven e jogo com assassins/split em geral.

atualmente diamante 5, mas já peguei d2. 

Quem tiver interessado só add ^^ 

Blue Blood
Tropa
Tropa

Sou main :Champion28: e subi para Platina com ele, se alguém estiver interessado só avisar!