cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Barberiz
Aronguejo
Aronguejo

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Você precisa de dicas, alguém para ensinar desde as mecanicas basicas até algumas mais avançadas?

O Tio Nashor está aqui para ajuda-lo(a), estou querendo "adotar" alguns players que precisam ( e queiram ) ajuda.

Bom, falarei um pouco de mim:

• Jogo LoL desde a season 3 (fazem 4 anos to ficando velho);

• Sou main jungle;

• Estou atualmente Diamante 4, mas acredite, já fui Bronze 3;

• Sou main Volibear, mas não ando jogando muito com ele;

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando, visto que o servidor possui um pH "meio" ácido e existem pessoas que aparentemente não aceitam que outras não saibam TUDO sobre o jogo, a fim de melhorar a nossa base estou aqui oferecendo meus conhecimentos (não são muitos não em) para ajudar as pessoas que queiram melhorar como jogadores, e talvez sair do bronze como eu.

Caso você quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum.

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario " Quero Adotar " ou qualquer coisa do tipo.

Ps: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
Ps2: Fiz um discord pro pessoal conversar mais facil Só vai

Peço por gentileza se gostou da iniciativa, dê um GG no post para que mais pessoas vejam.

Exitem outras pessoas com a mesma iniciativa que eu.
Esse é um deles

Tags (1)
250 RESPOSTAS
WNR Rakan
Tropa
Tropa

eu jogo lol a 1 ano e ainda sou bronze 4, não sou toxico, jogo top jg e suporte, as vezes mid, queria melhorar no jogo.

Sou "nova" no League, jogo a poucos meses estou lv 29, mas tenho grande bagagem dentro do jogo, por jogar anteriormente no servidor NA:

Procuro um duo para me ajudar com as dificuldades que encontrarei no jogo futuramente!!

"Divirta-se o mundo pode estar acabando...

ou não!! " 

- Zoe

"Gosto de você .... Mas tipo Gosto Goooosto!!"
- Zoe
wilrenji
Tropa
Tropa

Cara curti muito... Queria ser adotado, jogo a quase 6 ou 7 meses e sou brinze II, gostaria de ajuda com adc e mid... 

Alguem poderia me ajudar????...Obrigado...

Sou Mid Em ❤️
"Gosto de você .... Mas tipo Gosto Goooosto!!"
- Zoe

Eu sou um jogador que gosta de ajuda os outros de alguem quiser ser adotado por mim eu ajudo a Subir de Elo manda uma mensagem pra mim no LOL falando que vc é do forum que eu te Respondo o mais rapido Possivel 

As Line que sou main e MID e os Capeões que gosto de jogar e Ahri e Zed 

Enteey
Tropa
Tropa

Uup ! Aceito ser adotado ! Prata 3 e jogo todas a lanes porem curto muito joga na jungle mas queria alguem pra me ensinar mais coisas. Agradeço quem puder ajudar :Habilidades8: :Champion126:

''A Questão Não é Quanto Tempo Você Tem, É Como Você Usa !''
- Ekko

se vc quiser que eu te adote pra te ajuda a subir de elo to ai

Aceito !
''A Questão Não é Quanto Tempo Você Tem, É Como Você Usa !''
- Ekko
Ashura Duck
Aronguejo
Aronguejo

Quero adotar também.

Sou atualmente Platina 4, (afundado :champion5:) mas já fui Platina 1 com o elo mais baixo sendo Bronze 3.
Meus mains são Yasuo e Kassadin, mas não joguei mais de Kassadin com essas novas runas e Yasuo, como sabem, é bem excluido pelos 10 bans.
Tenho jogado bastante de Kayn ultimamente. Jogo em todas lanes e estou disposto a compartilhar conhecimento com quem esteja disposto a aprender. ^^

Lux Kpopper
Aronguejo
Aronguejo

up :Champion60:

"Essa noite nos caçaremos"
Carol Main Ahri
Aronguejo
Aronguejo

Sou diamante 1 atualmente, se precisarem de ajuda só me add no jogo, um abraço

EV7 Biscoito
Tropa
Tropa

alguém me adota sou gold IV afundado T-T
Udyr Ötaku
Tropa
Tropa

Up~

Sou Prata V ;- qria um mestre
'' Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho. ''

up

Opa pode me contactar no email mrjunato@gmail.com, estou dando coaching de graça pra um pessoal ai, posso analisar seu perfil, analisar um replay seu em video e dar dicas.
Atualmente sou platina 3, meu maior elo foi plat 1, mas meu elo é limitado pelo meu gameplay, meu conhecimento do jogo vai muito além 😉
The Sheikah
Tropa
Tropa

Olá, jogo a aproximadamente 6 meses (talvez até menos, tive que parar por conta dos estudos), e gostaria de aprender mais sobre a rota do topo, jogo solo e recentemente resolvi tentar jogar rankeada, peguei prata 4 na famosa md10 e desde então estou tentando aprender mais para subir de elo. (Md10 feita a 1 semana atrás). Desde já agradeço, muito obrigado!

eae menn kkkk ajuda eu ai que aqui o negocio ta feio

O truque das lanes é o farm cara!

Tem um bom farme, sua lane tem 70% de chance de ganhar!

15% é saber seus counters de acordo ao seus champions!

10% é build

5% é CC (Crowd Control, ou Controle de Multidão)

Entao cara é você treinar bem seu champion! Ter mais de 1 champion no max 3 para que você venha ter uma champion pool para poder ter um bom desempenho no jogo!

Outra dica importante para você é oha o champion.gg antes de jogar para saber as winrate da sua lane! 

Ahhh e o mais importante não dependa do seu JG pois as vezes é muito dificil por exemplo se ele estiver no Bot e ter que descer para o top, se vc depender dele para fazer uma boa troca vai dar merda pq vc vai ficar safe e não terá um bom farm!