cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Barberiz
Aronguejo
Aronguejo

Adote Um Novato (ou um LowElo) !

Você precisa de dicas, alguém para ensinar desde as mecanicas basicas até algumas mais avançadas?

O Tio Nashor está aqui para ajuda-lo(a), estou querendo "adotar" alguns players que precisam ( e queiram ) ajuda.

Bom, falarei um pouco de mim:

• Jogo LoL desde a season 3 (fazem 4 anos to ficando velho);

• Sou main jungle;

• Estou atualmente Diamante 4, mas acredite, já fui Bronze 3;

• Sou main Volibear, mas não ando jogando muito com ele;

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando, visto que o servidor possui um pH "meio" ácido e existem pessoas que aparentemente não aceitam que outras não saibam TUDO sobre o jogo, a fim de melhorar a nossa base estou aqui oferecendo meus conhecimentos (não são muitos não em) para ajudar as pessoas que queiram melhorar como jogadores, e talvez sair do bronze como eu.

Caso você quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum.

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario " Quero Adotar " ou qualquer coisa do tipo.

Ps: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
Ps2: Fiz um discord pro pessoal conversar mais facil Só vai

Peço por gentileza se gostou da iniciativa, dê um GG no post para que mais pessoas vejam.

Exitem outras pessoas com a mesma iniciativa que eu.
Esse é um deles

Tags (1)
250 RESPOSTAS

Eu gostaria de ser adotado!
apesar de já saber algumas informações.

quero ser adotado!

Nick RNabuco

Quero focar na top lane!!

Alguém me adota? sou jungle

Adorei a iniciativa ^^

Sobre mim:

Mono Cho' Gath Mid, já consegui pegar top 2 Cho' Gath BR

Ex D3 (S9), atualmente platina 2 (jogando mais na smurf no ouro já que não tô no clima pra tryhardar, sem contar os jobados do início da temporada)

Procurando alguém pra adotar já que eu aprendo mais ensinando do que jogando solo 😛

Nick: Filha do Cowsep

Xx Fëanor xX
Aronguejo
Aronguejo

Excelente iniciativa.
Creio que grande parte dos players que não tem um desempenho tão bom, se deve muitas vezes a não fazer o básico direito (Farm, Visão, Entender as habilidades do Campeão, etc...).

Seria interessante se conseguisse formar um ou dois grupos, jogar algumas personalizadas e depois ter um feedback.
As vezes o player não tem noçao de onde tá errando, essa visão de fora ajuda muito.

"Nunca um, sem o outro"

Adota eu ai sou novato to no nível 3 ainda quero upar e fazer amizades enoiz ggwp.
To começando a jogar com a sona quem quiser juntar ao meu time só add ai.

quero adotar kk
jogo lol desde 2013
ja fui coach de time de platinas
sei jogar com todos os champs e conheço muitas machups
miroslipee
Tropa
Tropa

up
tbm quero ser adotado

Ola, boa tarde

passa seu nick que eu te adiciono

Sunny leona
Tropa
Tropa

quero ser adotado, sou lvl 23 main mid e adc.

EricVoorhees
Tropa
Tropa

Jogo LoL, ou melhor, tento jogar vez e outra, porém sem grande incentivo acabo deiando de lado;

Gosto de jogar nas lanes top e bot;

Não tenho elo;

Nas tentativas que tenho durante as partidas me adapto melhor com o Garen;

Nick: EricVoorhees