cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote um Bronze, Prata ou Gold!

Boa noite invocadores ! 

Existe uma grande quantidade jogadores que sempre dizem: "Não consigo sair do Bronze, Prata ou Gold. :habilidades19:", pois bem, assim como há bastante gente que almeja subir sua divisão, elo, melhorar sua mecânica e etc, há também pessoas que já estão na posição onde queríamos estar, seja o tão sonhado Ouro, Platina, Diamante e por ai vai!

O que quero dizer com isso? Imagine você sendo o sensei :Champion95: de pelo menos 2 low elo/ Imagine você tendo um sensei :Champion95: disposto a ajudar você a melhorar  como jogador?! Quero dizer que, se cada invocador com mais experiência ensinar a eles tomadas de decisões, lane phase, téorico aplicado ingame entre outros assuntos, ajudará a impactar positivamente o servidor, além de estar ajudando alguém a alcançar seu objetivo de melhora no jogo 😊, isso pode até mesmo render algumas amizades , o que não é ruim.

Eu me coloco a disposição para adotar quem possuir interesse, vou escolher no máximo 2 pessoas para poder ajudar e não ficar sobrecarregado pois faço faculdade. :Habilidades416:

Não tenho um nível profissional de jogador, mas acredito que eu posso ajudar a passar todo o conhecimento que tenho in game, e com certeza isso irá ajudar você a melhorar um pouco.

Fica a minha ideia para ajudar a comunidade enquanto a Riot trabalha para solucionar os outros problemas... Alunos se espelham em seus mestres :habilidades382::habilidades380: , 100 instrutores sérios podem nos trazer 300 jogadores “HU3”  :Champion112: para um nível decente de jogo, pensem nisso. Uma bola de neve positiva!:summoner32:

• Jogo LoL desde a season 4;

• Sou main/ Mono Suporte :Champion11: :Champion4: :Champion110: :Champion74: 

• Estou atualmente Platina 2, mas credite, já fui Prata 5 com 0 Pdl’s e duas derrotas! 

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando.

Se voce quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum "Adote um Bronze, Prata ou Gold!".

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario:
"
Quero Adotar, main role, elo" ou algo do tipo.

PS: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
(Me inspirei em outros contribuidores do fórum créditos a eles)
Se você gostou da iniciativa, dê um UpVote no post para que mais pessoas vejam.

" Não desanime, tire a preocupação de sua cara! "
- Braum
Etiqueta (1)
134 RESPOSTAS
Kuuhaku Joestar
Aronguejo
Aronguejo

Muito bom o post, eu não sei o que me falta a aprender no lol mas se tiver eu aprenderei 🙂

Vinsmoke Sãnji
Aronguejo
Aronguejo

Sou main suporte, nessa season ainda não fiz minhas md10, mas na season passada eu terminei platina II na solo/duo e diamante V na flex. Estou disposto a ajudar e ensinar pessoas que querem aprimorar a mecânica como suporte. Pode mandar uma resposta aqui no fórum mesmo ou me adicionar no lol, apesar de não me considerar High Elo creio que posso passar algum conhecimento.

Vamos jogar juntos 🙂
Sinbad2k
Aronguejo
Aronguejo

me chama pra jogar ctg , ta osso jogar sozinho e sem amigos :c

"Eu rezo e a FIORA"
TiozinBu
Tropa
Tropa

Olá, eu sou main jg, e queria saber oq pq vc acha da nida para o prata? É a campeã que tenho mais pontos de maestria, porém, se torna difícil carregar uma partida no low elo com ela ( já que muitas vezes ela só vai acabar para os 35-40 min), por isso na md10 eu fiquei praticamente mono evelynn, mas queria muito jogar com minha nida 😕
TiozinBu
Tropa
Tropa

Olá, eu sou main jg, e queria saber oq pq vc acha da nida para o prata? É a campeã que tenho mais pontos de maestria, porém, se torna difícil carregar uma partida no low elo com ela ( já que muitas vezes ela só vai acabar para os 35-40 min), por isso na md10 eu fiquei praticamente mono evelynn, mas queria muito jogar com minha nida 😕
Ryann14
Tropa
Tropa

Add ai ^^

Rota: adc/mid
Elo: gold 5
Champion: Vayne, Tristana, Twitch

619
Tropa
Tropa

Nossa, que idéia genial, vai ajudar muita gente se pá ainda me ajuda kkk
se alguém quiser me "adotar" tamo ai, sou unranked, e pra ser sincero, eu jogo em todas as lanes, menos de ADC. e n estou muito familiarizado com a jg.
Não tenho nenhuma m6 ou m7, tenho 5 m5 (Garen, Morgana, Lux, Soraka, Teemo) e se tiver alguém aí que queira ser meu "sensei" ficarei muito agradecido c:
CamBroBr
Tropa
Tropa

• Jogo LoL desde a season 4;
  • Sou main: ADC em geral, principais: :Champion48: :Champion47: :Champion119: :Champion70:
  • Estou atualmente Prata II, season passada Gold IV e já fui Bronze V
Réia
Aronguejo
Aronguejo

Role: Sup (main) e mid (secundária)
Suportes principais: Janna, Rakan e Taric
Midlaners principais: Aurelion Sol, Galio e Malzahar
Elo: Prata 2

Eu queria muito saber no que to errando, porque eu sei que eu erro sim, o problema é que, se eu não souber o que fiz de errado, não tem como eu consertar e melhorar e, bicho, eu quero muito melhorar 😞
" Iiip! ". - Disse a cabritinha que parece com a Neeko.

@Alfinete Sonoro escreveu:
Rota: Jungle
Elo: Unranked
Champion: Unicamente Elise

Meu amigo, não fique mono elise no momento. Ela tá beeem abaixo da média.

ARAM OU ARAM
Tropa
Tropa

Elo: DIAMANTE 3
LANE: MID OR FEED :Summoner1:
Ajudo qualquer um a subir so mandar PM. (Se for rage, toxico e nao souber seguir call nem precisa me chamar)

[ESSA CONTA E PRA JOGAR COM QUEM EU FOR AJUDAR ]

Uma ótima ideia invocador, sempre gostei dessa filosofia de não deixar ninguém para trás. Como descreve nosso código do invocador
"Seja um abridor de portas para aqueles que vêm atrás de você”. - Ralph Waldo Emerson"

Eu era Diamante V, atualmente estou sem Elo, quem quiser alguém pra jogar com TS, posso tentar ajudar com o conhecimento que eu tenho, de preferencia com TS3 para comunicação, não garanto que conseguirei passar meu conhecimento máximo, mas tentarei até você chegar no Gold 😄
Nick: Prodigio ( Se for me add avisa sobre o Post do Forum, posso não lembrar )
Jogo desde 2011 mais ou menos, desde que só existia o Servidor NA, ainda tenho minha conta lá 😄

GG WP, Bom jogo.
Have a Fun
May the Force be With You

Alguém me adota! Sou Bronze afundado! 😞
Skaarl a Fujona
Aronguejo
Aronguejo

Na S7 eu terminei Diamante 5 Solo/Duo e Ouro 2 Flexível, atualmente não terminei MD10 na Solo/Duo e to Ouro 1 na Flex.
Se alguém quiser me acompanhar nas normal games, vou tentar corrigir o máximo de erros que eu ver.

Ex D5 S7, jogo treeline tbm.

Main: Jax/Ornn/Graves

Role: Jungle

Duo pra me tirar do Bronze...

@619 escreveu:
eu jogo em todas as lanes, menos de ADC. e n estou muito familiarizado com a jg.
Não tenho nenhuma m6 ou m7, tenho 5 m5 (Garen, Morgana, Lux, Soraka, Teemo)

Não jogo de suporte muito, mas quando caio auto-fill eu picko Veigar ou Soraka, de Morg jogo só mid s2

Achei muito boa a idéia!

Hoje após terminar mais uma de minhas frustradas rankeds, perguntei ao chat: "Eu sou tão ruim assim, o problema sou eu de tantas derrotas?"

Responderam:

- Jogue com duo, sem duo não vai conseguir subir.

Por favor, alguém me ajude, tenho boa noção de jogo, rotação e vejo muitos vídeos no youtube e procuro sempre melhorar.

Nick: Hyperx Savage

Lane: Top, Jungle, Suporte

Campões que mais tenho afinidade: Soraka, Garen, Nasus, Amumu, Master, Jax, Jarvan IV e Darius.

Flws