cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Adote um Bronze, Prata ou Gold!

Boa noite invocadores ! 

Existe uma grande quantidade jogadores que sempre dizem: "Não consigo sair do Bronze, Prata ou Gold. :habilidades19:", pois bem, assim como há bastante gente que almeja subir sua divisão, elo, melhorar sua mecânica e etc, há também pessoas que já estão na posição onde queríamos estar, seja o tão sonhado Ouro, Platina, Diamante e por ai vai!

O que quero dizer com isso? Imagine você sendo o sensei :Champion95: de pelo menos 2 low elo/ Imagine você tendo um sensei :Champion95: disposto a ajudar você a melhorar  como jogador?! Quero dizer que, se cada invocador com mais experiência ensinar a eles tomadas de decisões, lane phase, téorico aplicado ingame entre outros assuntos, ajudará a impactar positivamente o servidor, além de estar ajudando alguém a alcançar seu objetivo de melhora no jogo 😊, isso pode até mesmo render algumas amizades , o que não é ruim.

Eu me coloco a disposição para adotar quem possuir interesse, vou escolher no máximo 2 pessoas para poder ajudar e não ficar sobrecarregado pois faço faculdade. :Habilidades416:

Não tenho um nível profissional de jogador, mas acredito que eu posso ajudar a passar todo o conhecimento que tenho in game, e com certeza isso irá ajudar você a melhorar um pouco.

Fica a minha ideia para ajudar a comunidade enquanto a Riot trabalha para solucionar os outros problemas... Alunos se espelham em seus mestres :habilidades382::habilidades380: , 100 instrutores sérios podem nos trazer 300 jogadores “HU3”  :Champion112: para um nível decente de jogo, pensem nisso. Uma bola de neve positiva!:summoner32:

• Jogo LoL desde a season 4;

• Sou main/ Mono Suporte :Champion11: :Champion4: :Champion110: :Champion74: 

• Estou atualmente Platina 2, mas credite, já fui Prata 5 com 0 Pdl’s e duas derrotas! 

Enfim, como já jogo LoL há muito tempo gostaria de ajudar o pessoal que está começando.

Se voce quiser ser adotado por mim pode me adicionar no LoL, quando eu aceitar me mande uma mensagem dizendo que você veio pelo Fórum "Adote um Bronze, Prata ou Gold!".

Caso você seja um jogador mais experiente também pode adotar um jogador, deixe um comentario:
"
Quero Adotar, main role, elo" ou algo do tipo.

PS: Deixe sua rota main e seu Elo Atual.
(Me inspirei em outros contribuidores do fórum créditos a eles)
Se você gostou da iniciativa, dê um UpVote no post para que mais pessoas vejam.

" Não desanime, tire a preocupação de sua cara! "
- Braum
Etiqueta (1)
130 RESPOSTAS

@Sunfire Aegis Parabéns pela ideia amigo... é uma coisa muito legal para o server BR...

Realmente, ficou meio complicado aqui, porque todo mundo tá divulgando querer ajuda ou querer ajudar, e acaba passando mt gente

Eu gostei da sua ideia do Clube e do Discord, como vc já perdeu a Sigla, e baseado no que você falou de lotar um clube muito rápido, acho que a gente podia fazer algo tipo 1 Clube pra cada Lane.... Cria 1 Clube "ABtop"... 1 clube "ABsup" e etc.... e tendo em base que são 50 pessoas por clube... coloca 15 'professores' de Top Lane e e 35 alunos que querem melhorar no top...e ai conforme eles fossem fazendo a amizade, se encontrando, cada aluno achando o seu professor e melhorando sua jogabilidade, eles iam saindo do clube e abrindo vaga para os novos jogadores...

acho que já tem uns 2 ou 3 tópicos baseado em adotar jogadores, se vc ainda tiver vontade de seguir com essa ideia, acho que daria pra tentar juntar todos e criar 1 organizado, que seria muito mais efetivo.

@EMYLIIE Vou te mandar Pedido de amizade no jogo, se quiser posso te adotar e te dar umas dicas 🙂

xJokerPlay
Tropa
Tropa

Boa noite camarada!
Meu Nick é xJokerPlay
Sou suporte e meu elo é prata 2
Jogo LOL á uns meses e praticamente só de sup, até porque é uma lane que sempre gostei!

Vim do Dota e estou em busca de jogar profissionalmente, mas tô totalmente lesado na parte onde saber como começar essa busca! Espero que possa me ajudar! Primeira vez que venho no Fórum!
E também quero testar meus níveis no LOL, atualmente tenho heróis limitados! (Leona, Blitz, Thresh, Sona, Taric, e mais alguns) Mas me sinto muito confortável jogando com esses aí!
Obrigado!

Muito boa iniciativa, sempre bom ver pessoas que querem ajudar uns aos outros e não apenas pensar em si próprio. Queria muito participar mas faculdade e trabalho tiram bastante do meu tempo, apenas análises estatísticas e assistir um game ou outro final de semana não seriam de grande ajuda provavelmente, seria uma experiência muito boa para mim aprender mais sobre o game também.
Não sei se é impressão minha, mas parece que a nossa main role suporte é uma das que mais buscam se disponibilizar á melhorar e ajudar, da até um certo orgulho.

Achei a ideia muito bacana. Jogo a pouco tempo e apenas de Sup. Se alguém ai quiser e puder adotar, vai ser show!
Krockdown
Tropa
Tropa

ME ADOTAAAAA!!!

Atualmente gosto de jogar Garen TOP, ou Tristana ADC. Não sei bem como comprar os itens certos para as diversas situações, o que cada item faz, essas coisas... Geralmente sigo itens recomendados ou pego de algum site pronto e sigo fielmente 🙂 Preciso melhorar isso e também  aprender outros champs e tals, quem quiser me adotar ou jogar junto ai, me add! 

Nick: SONAISMYMAIN1

Rota: SUPORTE
Elo: LVL.12 - UNRANKED
Champion: MAIN SONA :Champion101:

Jogo Lol desde: Faz 1 mês que jogo sou novato ainda :Habilidades19:

Sou bronze jogo com:
Top: :Champion131: :Champion57:
Jungle: :Champion26: :Champion37:
Mid: :Champion65: :Champion2: :Champion59:
Adc: :Champion70: :Champion111: :Champion47:
Sup: :Champion42: :Champion101: :Champion64: :Champion65:
OBS1: Não gosto de jogar muito na jg

OBS2: Amo jogar de Lux e Ahri
OBS3: Nas ranqueadas jogo só de suporte pois tenho medo de fazer algo de errado nas outras lanes
Nick no lol: GuilhermeHenika

Óia.. interessante a idéia, preciso de adoção kkkk

Preciso ser adotado, jogo faz 3 - 4 anos, jogo de suporte principalmente, mas é MUITO complicado subir de suporte mesmo você jogando bem, não tem cooperação do seu time :Iten3151: , sou main sup jogo de tudo, só preciso de uma ajudinhamesmo, meu nick é Chains Trashbag só add valeu ❤️ 

1 Season Prata 3

2 Seasons Ouro 5

ainda posso adotar, aos supps(ou qlqr outra lane) que mandaram mensagem acima, quem quiser dicas e tals, me manda pedido de amizade que eu ajudo com o maximo que puder.

@Zintwoescreveu:

Primeiramente, Parabens ao Criador do Post, e às pessoas que estão se disponibilizando para isso, é um otimo modo de deixar o Server BR melhor.

Nick: EQPP Zintwo
Elo Atual: Unranked (3/1 na MD10) Season 6 Platina5 e Season 7 Platina5

Main Role: Suporte

Main Champ: Nami, Janna, Morgana em Especial e todos os outros supports do game... tbm conheço e gosto mt de Zed e Riven.

Jogo desde a Season 3, na qual fui Bronze 3, com mt garra e força de vontade consegui chegar ao platina na Season 6 e to ai desde então ... não tenho tanto tempo pra jogar mts rankeds por causa da faculdade, mas tenho um conhecimento Teórico bom do game modestia parte kkkk'

no final da Season passada eu decidi colocar minha Smurf no Gold, ela estava no Prata 4 ou 5... consegui levar ela do Prata 5 ao Gold 5 em menos de 1 Semana jogando Somente de Suporte.(com poucas partidas, aproximadamente 5 partidas por dia)...

Estou Disposto a Ajudar qualquer jogador que queira subir de elo e melhorar sua visão de jogo, basta me adicionar in game e falar que quer ser meu pupilo 🙂

gutaolokojr
Tropa
Tropa

Bronze 3
Rotas: Top, Mid
Champion poll; Yasuo, Fizz, Lux.

Add la Narutoo Kurama

Clares027
Tropa
Tropa

sou bronze 2 na flex e bronze 5 na solo duo, venho tentando melhorar desde o ano passado quando comecei a jogar, ainda sou um jovem gafanhoto no jogo mas um dia nós evoluimos
jogo em todas as lanes menos mid, preferencialmente como suporte ou adc na rota inferior
tive uma maré de sorte com 12 vitórias seguidas na solo duo, sai do B4 ao B2 em 2 dias e derrepente afundei pro B5 0pdl que nem coco no vaso sanitário ;-;

Estou querendo adotar.

Sou Gold IV

main JG/TOP e quebra galho de sup e adc

se quiser um help so add e falar que veio pelo post.

PEDIMBUGADO
Tropa
Tropa

mano me ajuda a ganhar mais baus sou main sup e queria um :Champion110: , mas me falta essencia  😕

Marshal
Tropa
Tropa

Rota: Jungle
Elo atual: Terminando a MD10 (vou cair prata)

Jogo desde a S4, fui Diamante na S5, Platina na S6 e Gold na S7.
Atualmente estou me sentindo muito ruim, preciso de alguem para me adotar.

qm quiser umas dicas, add aí: pwxd

diamond br

https://www.twitch.tv/pwxd1

QUERO ADOTAR!

Main ADC, PlatV

sou main adc quero aprender jogar nessa posição, sou b4 atualmente(maximo que cheguei foi na md5 pro prata)
Velhinho
Arauto
Arauto

Boa ideia! Não tenho tempo pra adotar ninguém, mas boa pedida, já tinha visto isso em grupos de lol (raramente da certo, infelizmente), precisa ter maturidade e seriedade por ambas partes, boa sorte pra quem for fazer