cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
wide vito
Tropa
Tropa

Adoto novatos/low elo

Bom ultimatemente tenho visto mt post sobre ajudar a galera low elo/novos no forum então vou tar ajudando qm precisar ou quiser hihi
Comecei o joguinho no prata laaa na s3 mas agr to d5 (inatividade devido a estudos) porem acho q ainda sei um pouco do jogo e gostaria de ajudar qm n sabe
então acho q é basicamente isso haha
ah é sou main mid curto mt assassinos e champions de roaming mas sei um pouquinho de tudo (só sou uma negação total de gp kkkk)

9 RESPOSTAS
Jinete Muerte
Aronguejo
Aronguejo

Sou suporte, mas é muito dificil carregar um jogo de suporte... sempre ganho minha lane mas chega mid late game... pretendo mt migrar para o mid com intenção de subir de elo. Queria dicas basicas, sei nada das matchups Cat Happy

Me add lá dps haha, esse negocio de matchups é bem complicado mesmo quando se quer migrar de lane
a gente conversa e eu dou uma ajudada

O que tu pode fazer para subir com Suporte é dar roaming isto é gankar o mid inimigo,jungler ou  top Vai depender da situação do game. De uma olhada no youtube tem muitos canais que falam sobre isso e muitas outras coisas como por exemplo MatChups. Quer canais como exemplo ? Tem o Daniel Marcon,Ucla,Laboratorio de zaun e ken Harusame. Espero  que eu tenha ajudado. So main adc....mas jogo atualmente como mid,top,jg,sup k. 

Se tiver mais algumas dúvidas só chamar que eu estarei la \o.

Ajude quem precise, de o seu melhor mas no seu lmite...

Eu gostaria muito de aprender um pouco sobre o jogo, essa foi minha primeira season, e cheguei ao prata V, minha meta e pegar gold na S8, Mandei solicitaçao la 🙂

Rota: Selva
Elo: Unranked

Eu tenho realmente muito interesse em aprender sobre o jogo.
7ezIn
Tropa
Tropa

Rota: Bot
Elo: Unranked

Realmente estou muito interessado em aprender mais sobre o jogo.

Mandei solicitação já  Smiley Happy

DarkJoker00
Tropa
Tropa

Primeiramente Boa Tarde !
Eu costumo jogo no TOP ou JG porém ultimamente tenho tido bastante dificuldade na hora de gankar...
I am Diego
Tropa
Tropa

eu gostaria q alguem me ajudasse a evoluir sou mid laner P2 nick Diegore0
Vaaron
Tropa
Tropa

Alguém me adota ;-;