cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda com TOP e MID

Eae galera beleza? Então eu tô começando a jogar umas partidas pvp de escolhas alternadas, jogo de yasuo gosto da mecanica do campeão e talz, só que em escolhas as cegas tem como banir ele e não poder usar ele naquela partida dessa forma fico meio perdido sem saber com quais campeos usar alem dele 

queria umas dicas de campões que da pra jogar no top e no mid estilo Yasuo que é duelista.

A principio quero ficar main Yasuo mesmo porem é sempre bom pegar as manhãs com outros champões 

passa uma lista ai de alguns para eu adquirir e que seja no estilo dele para jogar no top e no mid 

pensei na Riven mas quero a opnião de outros 

se for pra comentar que Yasuo é um cancer nem comenta por favor 

10 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Início da lista

null

Fim da Lista

Nenhum campeão é parecido. Talvez você goste de Jayce, Ekko ou Fizz. Se quiser jogar de Riven mid só joga, mas contra 90% dos campeões do mid você nem vai farmar se o seu inimigo tiver o mínimo de conhecimento da matchup. Tem o Talon também, mas no top sei não.  

e campões no estilo de luta do Yasuo quais seriam? E para jogar no top
Piccola
Arauto
Arauto

Cara, Yasuo não é um campeão pra quem é novato no jogo. Sugiro que mude mesmo o quanto antes haha

Mas se você gosta do estilo dele, tente jogar de Fiora e Irelia. São boas duelistas também.

ja jogo a 6 meses já

Vamos lá, 

Eu não ia responder esse tópico. Mas como você é main Yasuo e se julga entendedor do jogo por jogar a 6 meses eu me dei ao trabalho de analisar o seu histórico pra fazer alguns comentários.

1. Você joga a 6 meses e ainda está no level 22.

2. Na maioria das partidas você não builda a bota.

3. Você builda gume do infinito de primeiro item pro Yasuo, sendo que a dançarina ou até mesmo a statik te dá um powerspike muito maior.

4. Você joga de Yasuo de heal.

5. Mesmo contra bot, onde a pressão é minima, e além ainda, de estar com um campeão ad que é um dos mais fáceis de farmar, você tem uma média de creeps muito baixa. 

6. A sua mastery pra Yasuo não é uma das melhores pra ele. Eletrocutar toma outclass de praticamente todas que você poderia pegar em precisão.

7. Você tem mais jogos contra bots do que contra humanos. Contra humanos você praticamente não consegue vencer. Seu dano é baixo, seu KDA é negativo.

Agora respondendo a sua pergunta: O Yasuo é um campeão duelista, de dano fisico e adorado (e odiado) por todos pela a sua capacidade de dar outplay e ser bastante forte no late-game. Não existe nenhum campeão parecido com ele, mas todos que jogam com ele costumam também jogar e dar exibições magnificas com: Riven, Zed, Lee Sin e Vayne. 

valeuuu

yuyurlz escreveu: 
mas todos que jogam com ele costumam também jogar e dar exibições magnificas com: Riven, Zed, Lee Sin e Vayne. 

Espero realmente que isso tenha sido sarcasmo hahahahaha "Exibiçõe smagnífica".

Jogadores de Yasuo, por serem jgoadores, em sua amioria, horríveis no game, querem pegar personagens de "play". Riven, Zed, Lee sin e Vayne são os maiores câncers do jogo, ao lado do Yasuo, por conta desses jogadores.

Se esse rapaz lvl 22 achar que esses champs são os melhores pra ele, ele vai se tornar mais um dos mesmos.

Espero realmente que ele aprenda jogar com toplaners / adcs / junglers decentes enão só pra "fazer play".

Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

@Silver Fulbuste E aí camarada! Tudo bem? Então, vejo que tu ainda és novo no jogo e quando somos novatos estamos ansiosos para logo encontrar um campeão com qual nos adaptamos. Bom, Yasuo é um campeão divertido com uma mecânica relativamente complicada. Se você quer aprender a jogar com ele, nada lhe impede, mas recomendo que assista alguns profissionais ou streames jogando para pegar umas manhas. Quanto a sua pergunta de quais campeões treinar, recentemente em meu blog eu escrevi uma matéria, Como Se Tornar Um Jogador Melhor. Sugiro que dê uma lida. Ele fala mais sobre Ranqueadas, portanto tenha em mente que como novato seu primeiro Elo será algo entre Bronze ou Prata, então na matéria veja sobre campeões com essa descrição. É isto aí. Se tiver mais dúvidas pode me marcar que eu lhe ajudo. Abraços e bom jogo!

JUDIADOO
Tropa
Tropa

Mano com mecanica parecida com a do yasuo acho que não tenha POREM acho legal duelista como a Fiora e o Jax (top laners) , mas como tu é novato recomendo começar com campeões de mecanicas mais básicas como por exemplo: Dr mundo, Teemo, Garen no top. Já no mid se quiser campeao corpo a corpo com um dano consideravel recomendo o Talon q n é tão complicado de se usar, Kassadin, e para pegar mais mecanicas use campeões diversos como Ahri, Twisted Fate, Lux, Morgana e etc..

Espero ter ajudado maninho, nenhuma das duas lanes é minha especialidade mas tamo junto
619
Tropa
Tropa

Eu me satisfaço só com Garen e Teemo na toplane, mas como vc quer algo parecido com Yasuo recomendo Fiora, sempre foi um inferno e agora tá mais chata com a Cleptomancia.