cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pac0me
Tropa
Tropa

Ajuda em Gameplay e duvidas

Oi, jogo a cerca de 3 semanas e estou prata 3 ,recentemente tenho encontrado muitos smurfs. isso e normal? tipo eu literalemente jogo 5 partidas e trombo 1 smurf a cada 5 partidas no minimo... 

como funciona a logica da solo? eu nn tava com win rate a baixo de 60% e so me deparo com troll ou com gente q nao sabe jogar direito( eu sou iniciante mas me esforço pra aprender )

se alguem poder me dar umas dicas um quiser ir duo ou ir jogar to por aq , jogo de sup . vlw galera 

alias , gostaria de entrar no competitivo do lol daqui um ano ano , e mt hard ?

Etiqueta (2)
6 RESPOSTAS

1) Não culpar smurfs por você não conseguir ganhar partidas.
2) Se você tá prata com 45% de win rate não adianta falar que só tem trolls/ gente ruim no seu time, aceita que sua gameplay é do mesmo nivel que o deles.
3) Entrar no competitivo é EXTREMAMENTE dificil, você precisa atingir desafiante para ser notado por algum time, e isso depende apenas de você.

Espero que consiga atingir suas metas, boa sorte.
Synrise
Aronguejo
Aronguejo

Boa sorte!

subDMX
Tropa
Tropa