cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pac0me
Tropa
Tropa

Ajuda em Gameplay e duvidas

Oi, jogo a cerca de 3 semanas e estou prata 3 ,recentemente tenho encontrado muitos smurfs. isso e normal? tipo eu literalemente jogo 5 partidas e trombo 1 smurf a cada 5 partidas no minimo... 

como funciona a logica da solo? eu nn tava com win rate a baixo de 60% e so me deparo com troll ou com gente q nao sabe jogar direito( eu sou iniciante mas me esforço pra aprender )

se alguem poder me dar umas dicas um quiser ir duo ou ir jogar to por aq , jogo de sup . vlw galera 

alias , gostaria de entrar no competitivo do lol daqui um ano ano , e mt hard ?

Etiqueta (2)
6 RESPOSTAS

1) Não culpar smurfs por você não conseguir ganhar partidas.
2) Se você tá prata com 45% de win rate não adianta falar que só tem trolls/ gente ruim no seu time, aceita que sua gameplay é do mesmo nivel que o deles.
3) Entrar no competitivo é EXTREMAMENTE dificil, você precisa atingir desafiante para ser notado por algum time, e isso depende apenas de você.

Espero que consiga atingir suas metas, boa sorte.
Synrise
Aronguejo
Aronguejo

Boa sorte!

subDMX
Tropa
Tropa

O jogador da INTZ, Shini fez isso também, consegui no intervalo de um ano se tronar pró-player, acho que é importante ter elo alto, participar dos torneios de LoL que você conseguir, acho que se dedicar a isso vale apena pois tem uma equivalência, pró-player até que ganha bem e talz, porém dando minha opnião pessoal eu jamais faria isso pois pode não rolar de você "promover a sua imagem" mas o cenário está em constante expansão então pode rolar, de qualquer forma acho que virar Streamer, criador de conteúdo é bem mais "safe", é como se fosse uma espécie de autonômo, e depois que você cumprir os requisitos mínimos de alguma plataforma e formar parceria(contrato), pode se tornar bem lucrativo dependendo do quão produtivo você é, e inclusive ganhar bem mais que muito pró-player, mais isso vai depender mais do sucesso que você obter.

mt obg!

mt obg!

mt obg!!