cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wandersoon
Tropa
Tropa

Alguém pode me ajudar !!

Sou novo Baixei o jogo, cheguei lvl 30 fui uma rankeada como JG, aí um cara pediu uma "caitlyn" e eu não sabia o que fazer acabei pegando meu kayn o cara ficou bravo e pediu pra geral me reportar,

Queria saber como pegar um campeão pra o outro e trocar com ele pra mim não passar por isso de novo.
Se troca na partida não sei alguém me ajuda pf
Etiqueta (1)
7 RESPOSTAS
Omph
Aronguejo
Aronguejo

Vc precisa ter o campeão habilitado e pra trocar com a pessoa aparece um icone perto do nick é só clicar nele

Quando pedirem para trocar com você, primeiro tem que saber se você tem o campeão que foi pedido, se não fala que não tem, e como você é novato dificilmente vai conseguir trocar ou pickar o campeão de alguém por não ter eles.

Fora do assunto do post mas... Recomendo não ir ranqueada tão cedo, se você tiver intenção de conseguir subir de elo sugiro que jogue normal game pra melhorar a mecânica e veja vídeos de conceitos básicos do jogo.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
SShadowW
Dragão
Dragão

Pra trocar os dois jogadores têm que ter os dois campeões em questão habilitados
Após o fim das escolhas vai aparecer o ícone de troca para todos do time que tiverem o campeão que você escolheu, e que você também tenha o campeão que eles escolheram

Antes de pickar campeão pra alguém sempre pergunte se ele tem o que você quer jogar
Draicker
Lenda
Lenda

Vc precisa ter o campeão habilitado pra poder trocar com ele, só digita nesse caso "Não tenho esse campeão, a conta eh nova", se vc tiver o campeão vc picka ele e espera até todo mundo terminar de escolher o seu campeão, nos últimos 30 sec vai abrir a opção de clicar pra trocar o campeão com o jogador.

Não se preocupe quanto ao report, a Riot n pune nem quem realmente merece, nesse caso não vai dar em nada.
Rydrake
Barão
Barão

Porca, uma dica que eu dou: não vá ranqueada agora. Espere ter um pouco mais de experiência no game pra jogar ranked. Isso vai tornar sua experiência na fila ranqueada mais divertida. Abração!
ShZi
Dragão
Dragão

Somente se ambos tiverem o campeão do outro habilitado é que se pode trocar.
banerzinho
Elfomal
Aronguejo
Aronguejo

Apenas ignore e siga adiante, esse tipo de coisa não dá problemas, caso aconteça novamente no futuro, só fale que não tem o campeão.

Assinatura aleatória só para não deixar em vazio : Antes estávamos a beira de um abismo, nos falaram que não conseguiríamos, então, demos um passo adiante * - *