cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yokozuma
Tropa
Tropa

Alguem me ajuda com o nocturne?

Vocês podem me dizer como jogar bem com o nocturne na jg de um modo eficas e potencial?
6 RESPOSTAS

>entendi oq c tá querendo, já tentei nocturne na jg e foi mais ou menos, mas a ideia é boa.

>o Q dele ajuda muito na parte dos ganks por causa do efeito q vc ganha ao "andar" na trilha q deixa

>o Fear dele é otimo pra atrapalhar caso deêm desengage mas 

>o early game dele é bem dificil sem leech na hora no blue e do red (faça sempre o blue >sapo>lobos>red>raptors>pedrinhas lá)

não joguei muito de noc mas quando fiz jg foquei no critcal e no ap (sim foi ap jg com crit kk)

só comentei porque faz tempo que não vejo um nocturne jg nesse game hauhauah boa sorte ae mano

AH https://www.youtube.com/watch?v=_kQeF1JqoYM recomendo muito esse cara, apesar de ser em inglês dá pra vc tirar umas dicas boas como a build q ele fez, as skills e os combos q ele dá :Champion78:

SaboneteTR
Aronguejo
Aronguejo

Procura alguma gameplay no youtube man ... tem varias em português ensinando mt bem

Nocturne Revenã
Aronguejo
Aronguejo

Sou Main Nocturne 750k.
Amigo,quer um conselho??
Desiste de jogar com ele.
Nocturne é pra quem realmente gosta,e se você quer carregar é com ele mesmo.
Vai fazer 10/8.>18/5 fácil.
Mas é um campeão que não da pra subir de elo com ele..

Treina com fidllestick :champion28:..Campeão que você vai subir de elo.

To agarrado no Bronze desde que me entendo por gente e só jogo com ele na jg.
Esse ano está melhorando,acho que vou subir na flex.

Mas se quer realmente jogar com ele,pega as dicas,:
Nocturne tem uma sequëncia na Jungle.
Se você perder a sequëncia seu level,seu farme,seu dano vai tudo por água a baixo.
Minha sequëncia me dá 1200 de Gold quando eu volto pra base a primeira vez.
1º Red.
2º Galinhas>aqui está o macete do farme>Vc vai usar o  seu ""Q"" em um ponto estratégico das galinhas.
Para a Mão do poder pegar 4 galinhas pequenas e a grande,Usa o Fear na galinha gigante.
Vc bate 1x em cada galinha pequena,nunca 2x,a passiva dele vai destruir todas elas de uma vez,vai sobrar a Galinha grande,vc smita ela pra pegar o Healt.

3º Arongueijo perto do dragão.

4º dê um  gank leve no Mid mas espere o mid laner matar 3 minions pra você pegar o lvl 3

5º Blue
6º arongueijo do Arauto.
Os itens vão depender do tipo de adversário.
Navalha sangrenta faz efeito mas vc perde muito do seu dano.

Prefiro o Guerreiro..
Se quiser mais dicas me adciona no jogo,te passo os macetes dele.
Mas treinei com ele em Coops durante 1 ano antes de iniciar as ranqueadas.
Consigo dominar os campeões mais fortes do jogo,como Lee,Rengar Fiora,katarina,Yasuo,Vayne.
Pontos fracos do Nocturne>Arih,Fizz,Jax.
São os piores..

Nocturne Revenã
Aronguejo
Aronguejo

Vai demorar até você pegar o macete do escudo..
Você tem que prever o ataque do adversário.
Isso você vai pegar com o tempo.
ParaFAL
Tropa
Tropa

Não me considero main Nocturne mas tenho só jogado com ele. 

É um campeão de design antigo E um assassino, o que significa que ele pode ser extremamente eficiente e irritante caso você se de bem( e tenha sorte) ou extremamente inútil caso você vá mal (e tenha azar).

Vejo muita gente falando de fazer ele tank com poucos itens de ataque, isso pra mim simplesmente não existe. Claramente o campeão foi construído para ser um assasino clássico, vc ulta, usa todo seu combo, explode o alvo e sai do meio da TF porque, a não ser que vc esteja muito forte, não vai ser muito útil quando a porrada come.

A regra numero 1 é você maximizar ao máximo a potencia e a efetividade do seu vôo. O ideal é que vc esteja sempre com a passiva pronta e jogue o seu Q no adversário ANTES do "pouso" da ult, para que você consiga um bom burst. Daí, dependendo do inimigo, vc vai utilizar o seu W e E. Por exemplo se vc pular na Morgana e ela levantar o escudo, não adianta vc tentar usar o E, ele apenas vai causar dano mágico (insignificante) e vc não vai conseguir o controle de grupo. Ainda contra a Morg, vc pode querer ultar já com o seu W ativado para não ser afetado por uma Ligação das Trevas à queima roupa dela.

Vou te dar algumas boas dicas. 
Primeiro, picke o :Champion78: em composições que te favoreçam. Eu sou MONO NOC então jogo com ele sempre e ganho em diversos cenários diferentes, mas quando vc tem um time adversário muito tankudo, obviamente sua missão vai ser mais dificil. O ideal é smp ser um dos últimos picks para pegar o NOC, se vc escolher ele de first pick o outro time pode te counterar pegando só tanks ou personagens que podem fugir de vc facilmente através de dash ou qualquer coisa do tipo. ( Lucian, Xayah, Ezreal, Vladmir, Zed, entre outros ). Por outro lado, um time com poucos tanks é a maior felicidade do jogador de Nocturne. Vc vai exercer uma pressão (de mapa e psicológica) absurda, pois o adversário sabe que se estiver sozinho e vc tiver visão dele, irá abatê-lo sem chance de fuga ou luta.

2 -  Nocturne foi feito para ASSASSINAR, BURSTAR E EXPLODIR. Sua build e estratégia tem de apontar nessa direção. Quanto melhor for o seu early game, invista cada vez mais em Letalidade. Tudo que vc tem pra se defender é a Proteção das Trevas (W) e numa tf, com a porrada vindo de todos os lados, isso é totalmente insuficiente pra te manter vivo. Ou seja, vc tem que abater e fugir. Existem situações onde vc pode voar em um adversário sem a intenção de matá-lo, apenas para causar bastante dano e uma bagunça na backline inimiga e permitir que seu time ataque, mas isso é bastante complicado e muitas vezes vc será morto (mas muitas vezes é uma morte "worth").

3 - Explore o pontecial de limpeza de wave e dano às estruturas do Noc. Se vc splitar e for empurrar uma rota onde não tem ninguém, é quase certo que um ou mais champs adversários irão atrás de vc para abatê-lo, pois apesar do seu burst, o Noc é um campeão frágil e isso vai deixar o inimigo tentado a conseguir um abate fácil em cima de ti. Vc pode usar isso como estratégia num momento de pressionar as rotas para fazer o time adversário se desorganizar. Mas claro, não fique "morcegando" na lane ou será morto mesmo. O ideal para fazer esse tipo de jogada é ter :Iten3009::Iten3142: , assim vc vai se mover bem rápido pelo mapa (lembrando que vc ganha bonus de velocidade quando anda em cima do rastro deixado pelo seu Q, Portador do Anoitecer)

4 - Sobre a ULT. Parece fácil, mas não é. Ela tem um tempo de recarga bem longo (aconselho buildar bastante CDR) e quando vc a usa, todo mundo fica pronto pra receber o ataque. Ou seja, vc tem que esperar o momento certo. Isso significa, às vezes, ultar e atacar em sequência, ou pode ser também deixar o adversário no escuro pelo máximo de tempo possível, fazendo-o duvidar se o pulo será nele ou não (e com sorte baitando as habilidades dele que podem te parar). Vc também pode utilizar a escuridão do Noc defensivamente, para ajudar um aliado a fugir ou fazer com que o inimigo desista da perseguição por achar que vc vai pular nele. É importante também não ser visto. Tente sempre estar próximo do time mas fora da visão inimiga. O time inimigo pode até saber que vc está vagueando por perto, mas nunca pode saber de onde vc irá pular.

Por ultimo, a build. Yoummu é first item core (depois do 1º upgrade do item da selva, claro) e depois vem Crepusculo. Dai pra frente, vc pode tentar construir resistencia, como a Couraça do Defunto, que também vai maximizar o seu burst quando carregada. Cronometro e posterior Anjo Guardião são muito bons também, pois lhe tornam uma ameaça ainda maior depois d ultar, já que não será morto tão facilmente.

Dano, o Nocturne tem de sobra. Vc tem que guiar sua build por uma questão simples: Estou sendo abatido com muita facilidade? Se sim, estou sendo cuidadoso o suficiente? Estou me arriscando demais? Se vc acha que está jogando relativamente "safe" mas ainda assim morre muito rapidamente, faça vida e armadura, mas nunca, NUNCA, abra mão do Dano de Ataque e Letalidade, pois isso te fará menos do que inútil. Considero bota um item "a gosto" mas para o Noc uso apenas da Rapidez e de CDR, pois também diminui o tempo de recarga do Flash e do Golpear.

Cara, eu te adicionei no lol. Se quiser ajuda pra melhorar eu tô disposto a ajudar. ABS.