cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BOICOTE AOS PLAYERS DE LV e ELO ALTO QUE JOGAM NO MEIO DOS NOVATOS

Eu gostaria de fazer uma sugestão, quando você player novo, ou jogadores que tem contas lv baixo que façam boicote quando no carregamento da partida vcs descobrem que tem muitos lv alto no meio dos novatos, que vocês fiquem base, ou que 1 de vocês abandonem a partida e o time dê remake.

Estou cansado de jogar contra lv alto no time ou no time do inimigo onde os caras ficar com frag super inflado, tirando a possibilidade dos novatos de fazerem um BAÚ ou completar missões, hoje mesmo teve um Platina II jogando contra lv 20, abre meu historico que você via ver lá o Lucian, eu joguei de Zoe na partida, nunca usei o champ, ninguém trocou dado pra me ajudar.

A RITO estragou o LOL quando colocou baú de recompensa, o cara fez 33 kills na partida só ele ganhou baú, e o resto dos players lv baixo que não tem tanta habilidade como fica? É patético e ridículo o cara vir jogar com lv baixo pra aregaçar na partida, sendo que ninguém quer alguém pra carregar o time, a gente quer ter possibilidade de jogar limpo, o cara ficou parado na frente da base inimiga, esperando renascimento deles, pegou muita kill, enquanto as tores da nexus estavam lá intactas. Pra que o ignorante faz isso? Quer se mostrar? O cara precisa disso? A RITO precisa criar mais esta característica idiota na comunidade? Já basta o individualismo dos players. 

A RIOT precisa urgentemente mudar as regras de bonificação, o time inteiro precisa ganhar juntos, precisam buscar a vitória, o car apega 40 kills na partida e toma derrota na tela, porque não fez 1 dragão, não levou 1 torre. 

Estou cansado disso!

8 RESPOSTAS
osmarpena
Dragão
Dragão

Espero que vc leve ban por ficar trollando partida por ai e ainda incentivando novatos a fazer o mesmo.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tango Down
Aronguejo
Aronguejo

a mano essa história de boicote dvn não, até entendo reclamar sobre a situação do jogo atualmente, mas trollar ficando afk?, isso só vai ferrar com a conta dos jogadores novos com o ban do leaver buster.
ter exp de micro/macro e skill é só com o tempo e dedicação de jogo, até lá e tentar sempre jogar o jogo sem trolar ficando na base.

"que vocês fiquem base, ou que 1 de vocês abandonem a partida e o time dê remake" Isso é contra as regras, e passível de punição, como o @osmarpena disse "Espero que vc leve ban por ficar trollando partida por ai e ainda incentivando novatos a fazer o mesmo".

Isso é questão do balanceamento do jogo que visa o mmr de cada invocador. Se um invocador com elo / nível alto caiu com um invocador elo / nível baixo, provavelmente ou o elo / nível alto está com o mmr ruim, ou o elo / nível baixo está com o mmr bom.
Veja por um lado bom, vc ter um nível / elo baixo e estar sendo colocado para jogar com alguém elo / nível alto, pode-se dizer que você está jogando no mesmo patamar que o outro invocador.

Mas convenhamos que essa sua ideia de boicote é totalmente errada, sem noção e contra as regras.
Está insatisfeito com o sistema de balanceamento?! Envie um ticket pra Riot, exponha sua insatisfação, dê dicas de como melhorar o balanceamento, e não ficar fazendo birra como uma criança mimada ou um adulto frustrado.

Aaaaah, só uma observação, muitas contas de nível / elo baixo são smurfs, ou seja, invocadores com muita experiência, com elo altissimo em outra conta.

Lusio
Aronguejo
Aronguejo

Que que eu acabei de ler mano, para de incentivar troll e afk
Se tu ta em normal game vc esta sugeito a pegar gente de qualquer elo e qualquer skill
Balanceamento e em ranked
Abracos

Cara o pessoal faz DUO, TRIO com 2 ou 3 lv altos, com varios players com maestria, destroem a chance de um player lv baixo Upar mais rápido, vencer partidas, ganhar baú, completar missões. Os caras entram na partida e não ajudam a pegar 1 buff de Dragão, não ajudam a derrubar 1 torre, eles só pensam no frag super inflado deles, estou fazendo uma campanha para não ocorrer partidas com lv alto entre menores, isso é um erro enooooorme, já basta o individualismo dos players, não tem mais fair play no jogo a não ser o meu, só eu deixo o cara Upar champ na lane, porque eu não gosto de jogo IZI... TODA partida de LOL 1 time é SURRADO, nunca mais joguei uma partida acirrada, onde tinham chances de ambos os times vencerem, o que mais jogar unido ganha.

ACABARAM COM O LOL ESTRATÉGICO E COOPERATIVO. Muuuuuito dificil não ter um troll no lobby, um cara que nem pra girar um dado pro amigo presta. A comunidade BR é a pior que todos os tempos de todos os jogos, bando de individualista fdp.

Não incetive a trollagem pfv.

Hey @i am Rodrigão,

Sei que pode estar frustrado, jogadores não seguindo um objetivo em comum e tentando ajudar o time a vencer.

Porém para você conhecer rotação, buffs, estratégias parece que já não é mais novo no jogo ou você mesmo tem uma smurf e está cobrando nível competitivo logo no início do jogo. No nível 25 eu não sabia fazer nada mesmo já tendo jogado dota 1, só ficava perseguindo kills, pegava qualquer buff que dava mesmo sem precisar dele, só depois de jogar uns 200 jogos, comecei a atender o que cada dragão faz, jungle, estratégias, adaptar build, counter, etc.

Ninguém nasceu sabendo do meta do LoL, todos vamos passar por um processo de aprendizagem, ser iniciante é uma época para criar seu próprio estilo de jogo e jogar da forma que você bem entender. Estou falando jogar, não chegar na partida para ficar base, só usar o chat, ficar se matando para prejudicar os outros, e outros comportamentos tóxicos.

Novamente, sei que pode estar p* da vida, mas existem outras formas de ajudar a comunidade. (:

"TODA partida de LOL 1 time é SURRADO, nunca mais joguei uma partida acirrada, onde tinham chances de ambos os times vencerem, o que mais jogar unido ganha."

Meu amigo isso ai nao tem nada a ver com player veterano/experiente. Isso que vc descreveu @i am Rodrigão é a famosa realidade que a pessoa morre 1 vez na partida e dessiste da lane e comeca a trollar. E se esse nao for esse o caso os times acabam logo o game pelo simples fato que em certas comps se voce enrola pra dar GG o outro time cresce e eles viram, e isso é pensamento de low lv/sem experiencia que acha que tem que ficar atrasando jogo pra completar build ou pegar mais kills pra tentar pegar penta ou fazer baron, voce escolhe o motivo...

Porem se tu quiser partida acirrada de verdade recomendo ranked com 3 invocadores de cada time na Mds5, e btw, o fato de outro player ainda ter "dado" pra rodar nao obriga ele a ter que rodar se ele ja esta usando um campeao que quer, claro, ele te ajudaria e isso faz uma comunidade melhor e bla,bla,bla mas vamos encarar os fatos, estamos no Server Br de LoL e o que nao falta é gente que ao rodar o dado pra outro player pegar o outro campeao que vier, um terceiro player ja pegaria o outro campeao no lugar e "trolaria" os picks.