cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Corselle
Tropa
Tropa

Bons campeões no patch atual

Olá, a todos

Gosto muito de jogar de ADC e também de Suporte.

Gostaria de saber alguns nomes que não sejam tão caros e que estão bons no patch atual para as duas rules.

8 RESPOSTAS
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Tristana e Janna.

@Corselle E ae Maluco de 15 de Fevereiro, beleza? Mano, acho que tenho justamente o que você precisa. Você quer saber os melhores campeões atuais no meta? E que tal se estes campeões além de estarem bons no meta, também estão bem no seu Elo? Então, eu escrevi uma matéria no meu blog que se chama Como Se Tornar Um Jogador Melhor. Nesta matéria eu tenho um infográfico que mostra por tier os campeões mais fortes na atual patch, 8.2. Espero que isto seja o que procura, mas se não for, me marque aqui que eu volto com a resposta que você procura. Um abraço e bomo jogo para você! 

Jurgmund
Tropa
Tropa

Alistar é baratinho, fácil de jogar e tá sempre no meta. Tank com CC é sempre bom de ter em qualquer time.

Quanto a ADCs baratos e bons, se formos colocar um maximo de 3150 em EA, Miss Fortune, Twitch e Tristana são muito bons para iniciantes, Tristana principalmente.

__________________ MAIDEN WAIFU DANE-SE__________________
Krune
Tropa
Tropa

Twitch é um bom ADC, barato e forte
JUDIADOO
Tropa
Tropa

@Corselle escreveu:
503.667

Para adc tem: Tristana, Sivir, Twitch  - todos são baratos mas você vai ter que focar mais um late game já q são hyper carrys

Pra sup eu recomendo: Alistar (depois q se aprende o combo não é tao dificil de usar), Soraka (se souber pockear vc vira a ambulancia do time), Karma e morgana (ambas podem ser tanto sups qnt mid laners então se quiser causar mais "dano" no pocke recomendo essas)

LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo

yasuo e zed
Prodigio
Tropa
Tropa

Olá Invocador,

um local que eu sempre vejo muita gente utilizando é o site Nerfplz, tem um conteúdo ótimo, porém é em Inglês.
Esse Link tem o path com os campeões de cada role, desde o tier "god" que seria o melhor.
Tier 1: São os campeões fortes, ou rapido de conseguirem uma vitória, que funcionam bem na SoloQ
Tier 2: Seria os campeões viaveis, balanceados, mais comuns na SoloQ
Tier 3: é o Tier onde seria preciso ter mais skills para jogar, ou saber a mecanica do campeão,.
Tier 4: Seriam os campeões que quase ninguém usa.

http://www.nerfplz.com/2018/01/2018-best-champions-tier-list-solo.html

tristana e sivir

soraka e alistar

baratos e faceis de jogar, tristana é bem safe por conta do W e da ULT

alistar e soraka é bem facil, com ela vc cura e com ele vc nao deixa ngm chegar perto do seu adc (pra começar ta bao)