cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tcolombari
Tropa
Tropa

Busco fazer parte de alguma equipe para subir de ELO

Ola atualmente jogo sozinho sou bronze e não tive oportunidade de achar uma colegas fixos para subir de elo nesta nova temporada, ficarei honrado com convites.

Desde já grato pela atenção de todos.

6 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Desculpa aproveitei para dar uma olhada no seu elo e vi que era bronze 5 . Ontem tinha um platina 1 quase diamante querendo treinar pessoas do elo baixo especialmente bronze 5 só estou dando uma dica se quiser procure-o 😉 Obs: eu perdi o tópico PKASPKAPSKEP

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Nam3less Ghoul
Aronguejo
Aronguejo

Eai carinha!

Então, eu não tenho time em si, jogo com alguns amigos. O problema (não pra mim kk) é que eu jogo de madruga geralmente, tipo umas 00:10 pois minha net so fica jogavél esse horário.

Se voce jogar esse horário pode me adicionar se quiser, eu to ligado que as vezes é chatão jogar sozinho. 

Ah so fim de semana que as vezes fico mais durante a manhã e a tarde. 

Não sou high elo mas posso ajudar no que ja aprendi, ainda mais pq vi que voce joga de morgana kkk Eu jogava mt com ela tbm.. 

Blz cara vlw vou dar uma procurada

Opa blz vou te add sim, não jogo muito de madrugada mais sempre bom ter colegas on dispostos a jogar, vlw.
Ocultinho
Tropa
Tropa

Mande convite: Gank parcelado ( Minha smurf ) Te dou uma força (:

:Champion119:

@Tcolombari escreveu:

Ola atualmente jogo sozinho sou bronze e não tive oportunidade de achar uma colegas fixos para subir de elo nesta nova temporada, ficarei honrado com convites.

Desde já grato pela atenção de todos.

L0uc0mel0
Tropa
Tropa

Olá, atualmente eu estou Bronze III, a gente pode subir junto nessa Season, jogo bastante de madrugada, mas a gente combina ai um horário bom. Só me chamar. 🙂

#GGWP.