Você, que é um jogador experiente, ou ao menos sabe da mecânica, "Adote um Novato". Não hesite em ajudar quem precisa. Você contribui com mais novatos não-tóxicos e ajuda a galerinha iniciante a entender o jogo. Recrute também amigos pra jogar com você, vai te deixar mais feliz.
Se você usa ou Coop para treinar champ, participe da campanha e recrute novatos pra jogar com você!
Se você é novato, deixe sua mensagem aqui em baixo. Quem sabe não aparece um jogador pra te ajudar. esstamos convidando todos os nossos jogadores a incentivarem os novatos,
minimizando suas dúvidas, dando dicas ou apenas
desejando boas-vindas. Desperte o interesse, estimule!
Procurar uma aproximação com todo novato que precise ou requisite de ajuda. Caso um novato precise de ajuda ou o Veterano acredite que possa ajudá-lo de alguma forma, é incentivado que o veterano ajude e se torne amigo do novato, guiando-o e ensinando os fundamentos que forem a ele necessário. Nisso, surgem novas amizades entre os membros, fortalecendo a comunidade, ajudando os novatos a melhorarem e os veteranos a fazerem novos amigos. Em resumo: Aconselha-se fortemente que você, novato lendo esse tópico, tome a iniciativa e não tenha vergonha de procurar um tutor, enquanto vocês veteranos interessados tomem a iniciativa de buscar uma troca de contatos para eventualmente uma aproximação e formação de amizade entre ambos.
BORA LÁ COMUNIDADE, GENTILEZA GERA GENTILEZA.
Adoraria ter alguém para me ensinar a jogar com carries (tanto no top, mid, jg e adc) e tals, normalmente pego tank e ando na direção dos cara igual um doente e não morro (algo bem divertido).
Não só isso, mas também quero aprender a aproveitar o spike do campeão e situações que posso matar o inimigo :/.
Me add plsss @Thiibaas
Acredito que já tenha lido um pot parecido com o seu. Essa parece ser uma iniciativa muito solidária. Eu jogo desde 2013, o que não diz muita coisa já que o jogo está em constante mudança, mas ainda assim acredito que possa ajuda-lo(a) em alguma coisa. Meu nick é: Lady Titânia, e caso se interessar pode me adicionar.