cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Scanner14
Arauto
Arauto

[CAMPANHA] #ADOTEUMNOVATO.

Você, que é um jogador experiente, ou ao menos sabe da mecânica, "Adote um Novato". Não hesite em ajudar quem precisa. Você contribui com mais novatos não-tóxicos e ajuda a galerinha iniciante a entender o jogo. Recrute também amigos pra jogar com você, vai te deixar mais feliz.
Se você usa ou Coop para treinar champ, participe da campanha e recrute novatos pra jogar com você!
Se você é novato, deixe sua mensagem aqui em baixo. Quem sabe não aparece um jogador pra te ajudar. esstamos convidando todos os nossos jogadores a incentivarem os novatos,

minimizando suas dúvidas, dando dicas ou apenas
desejando boas-vindas. Desperte o interesse, estimule! 

Procurar uma aproximação com todo novato que precise ou requisite de ajuda. Caso um novato precise de ajuda ou o Veterano acredite que possa ajudá-lo de alguma forma, é incentivado que o veterano ajude e se torne amigo do novato, guiando-o e ensinando os fundamentos que forem a ele necessário. Nisso, surgem novas amizades entre os membros, fortalecendo a comunidade, ajudando os novatos a melhorarem e os veteranos a fazerem novos amigos. Em resumo: Aconselha-se fortemente que você, novato lendo esse tópico, tome a iniciativa e não tenha vergonha de procurar um tutor, enquanto vocês veteranos interessados tomem a iniciativa de buscar uma troca de contatos para eventualmente uma aproximação e formação de amizade entre ambos. 

BORA LÁ COMUNIDADE, GENTILEZA GERA GENTILEZA.   

77 RESPOSTAS

- Alguém quiser me ensinar a jogar de Fiora estou aceitando -q

MattBarb
Tropa
Tropa

Me add gente @MattBarb preciso de um help! haha

se alguem quiser me adotar tamo ai, nick é AE AE AE AE bro
Xsmings
Tropa
Tropa

No momento to precisando de ajuda pra PvP, ta mt dificil pra mim, até pra achar o champ "ideal",builds, etcs, to tendo dificuldades demais, pois a pressão do PvP ta demais.... se alguém quiser me "adotar" e me fornecer ajuda, agradeço HeartHeart meu nick é Xsmigs

benevoid
Tropa
Tropa

Podem me add lá @benevoid

Gold e prata, não conheço muito, mas estou disposta a ajudar quem quiser jogar e se divertir.

Abraços.

Se quiserem de me add

Autofill

Plat 2, não entendo muito do game, mas posso ajudar.
HinaYuuga
Tropa
Tropa

nao sou iniciante mas to upando conta p melhorar no mid, alguem me da dicas de como melhorar d ahri?
Miysae
Tropa
Tropa

Sou iniciante e preciso de um help! Quem se dispor, é só chamar lá (:
Obrigada!

@HinaYuugae @Miysae a Eu adicionei ambos!

You can push yourself to the limit be strong now jump with me
You can fly over a rainbow with me close your eyes and just believe
Hinakin
Tropa
Tropa

Olá, eu sou "novata", comecei a jogar porém abandonei o jogo mas estou voltando com tudo. Se alguém quiser me adotar, pode me adicionar e chamar no chat. Meu Nick é Hinakin. 😎❤️

@Hinakin Me add lá, posso te ajudar se você quiser.

Eu quero

manooo me adota ae humilde

Olá invocadores sou novo nesse jogo faz 1 mês que to jogando e to no level 10 so jogando contra bots primeiramente to treinando com a lulu gosto de ser suporte e me divertir muito,ainda não joguei Pvp pelo fato de nao ter tempo durante semana e por fato de ser low level e sozinho nao tem graça tbm..

Eu so jogo de sexta a domingo qualquer horario não dou rage e nao xingo tbm resumindo so jogo por diversão e sou muito ruim procuro amigos para jogar juntos e se divertir conhecer mais sobre o jogo e dar uns play quem quiser só chama lá meu nick é ChemicalNoob66.
Se tiver algum ADC que precise de um suporte estou aqui e que nao ligue por ser um noob tbm pode chamar la to querendo fazer amizades e se divertir.
Add la e vamo se divertir muito é noizes galerinha. :Summoner31:

EricVoorhees
Tropa
Tropa

Jogo LoL, ou melhor, tento jogar vez e outra(nesta quarentena estou jogando bastante rs), porém sem grande incentivo acabo deixando de lado;

Gosto de jogar nas lanes top e bot;

Não tenho elo no momento, mas espero que consiga nessa quarentena rs;

Nas tentativas que tenho durante as partidas me adapto melhor com o Garen e agora estou tentando pegar o jeito com o Darius;

Nick: EricVoorhees

GnomoWustt
Tropa
Tropa

Gente, eu senti uma extrema dificuldade em ensinar minha amiga a jogar, eu jogo lol desde de 2012, vi muita modificação ocorrer aqui kkk então quem quiser ajuda ou dicas, posso ajudar no que for preciso.

Quem quiser trocar ideia tamo ai..

Sou main sup e preciso e quero mt melhorar, controle de visão, invade, roaming e dentre outros, tu como main jg, pode helpar ?
Mefisto
Aronguejo
Aronguejo

Excelente iniciativa!
Aceito ajudar também. Tenho diversas contas.
Platina 3 season passada main suporte/jg.
www.twitch.tv/mefistocwb / www.facebook.com/mefistostreamer/
Só mandar solicitação no lol. Tmj