Você, que é um jogador experiente, ou ao menos sabe da mecânica, "Adote um Novato". Não hesite em ajudar quem precisa. Você contribui com mais novatos não-tóxicos e ajuda a galerinha iniciante a entender o jogo. Recrute também amigos pra jogar com você, vai te deixar mais feliz.
Se você usa ou Coop para treinar champ, participe da campanha e recrute novatos pra jogar com você!
Se você é novato, deixe sua mensagem aqui em baixo. Quem sabe não aparece um jogador pra te ajudar. esstamos convidando todos os nossos jogadores a incentivarem os novatos,
minimizando suas dúvidas, dando dicas ou apenas
desejando boas-vindas. Desperte o interesse, estimule!
Procurar uma aproximação com todo novato que precise ou requisite de ajuda. Caso um novato precise de ajuda ou o Veterano acredite que possa ajudá-lo de alguma forma, é incentivado que o veterano ajude e se torne amigo do novato, guiando-o e ensinando os fundamentos que forem a ele necessário. Nisso, surgem novas amizades entre os membros, fortalecendo a comunidade, ajudando os novatos a melhorarem e os veteranos a fazerem novos amigos. Em resumo: Aconselha-se fortemente que você, novato lendo esse tópico, tome a iniciativa e não tenha vergonha de procurar um tutor, enquanto vocês veteranos interessados tomem a iniciativa de buscar uma troca de contatos para eventualmente uma aproximação e formação de amizade entre ambos.
BORA LÁ COMUNIDADE, GENTILEZA GERA GENTILEZA.
No momento to precisando de ajuda pra PvP, ta mt dificil pra mim, até pra achar o champ "ideal",builds, etcs, to tendo dificuldades demais, pois a pressão do PvP ta demais.... se alguém quiser me "adotar" e me fornecer ajuda, agradeço meu nick é Xsmigs
@HinaYuugae @Miysae a Eu adicionei ambos!
@Hinakin Me add lá, posso te ajudar se você quiser.
Olá invocadores sou novo nesse jogo faz 1 mês que to jogando e to no level 10 so jogando contra bots primeiramente to treinando com a lulu gosto de ser suporte e me divertir muito,ainda não joguei Pvp pelo fato de nao ter tempo durante semana e por fato de ser low level e sozinho nao tem graça tbm..
Eu so jogo de sexta a domingo qualquer horario não dou rage e nao xingo tbm resumindo so jogo por diversão e sou muito ruim procuro amigos para jogar juntos e se divertir conhecer mais sobre o jogo e dar uns play quem quiser só chama lá meu nick é ChemicalNoob66.
Se tiver algum ADC que precise de um suporte estou aqui e que nao ligue por ser um noob tbm pode chamar la to querendo fazer amizades e se divertir.
Add la e vamo se divertir muito é noizes galerinha.
Jogo LoL, ou melhor, tento jogar vez e outra(nesta quarentena estou jogando bastante rs), porém sem grande incentivo acabo deixando de lado;
Gosto de jogar nas lanes top e bot;
Não tenho elo no momento, mas espero que consiga nessa quarentena rs;
Nas tentativas que tenho durante as partidas me adapto melhor com o Garen e agora estou tentando pegar o jeito com o Darius;
Nick: EricVoorhees