cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Papercut
Tropa
Tropa

Campeões Top Laners

Me indiquem campeões com pouca mecânica para um iniciante e também alguns com muita mecânica para eu ir treinando para fazer a minha primeira M10 quando começar a S8.
27 RESPOSTAS

Darius difícil? Acho que ele é fácil de aprender, é só treinar o combo e saber as builds. Jogar de Darius não chega a ser muito complicado, só masterizar ele, mas no inicio do jogo ninguém é muito bom pra masterizar algum champ. Jogando de forma mediana de Darius já consigo fazer um estrago
iMeechPRAZER
Tropa
Tropa

Aí mano Dboa ?! sou main top laner e tenho algumas dicas pra vc!!

se tu quer um campeão excelente pra começa a jogar no top e ´´Carregar´´ suas partidas

o campeão :Champion54: é excelente para isso tem mtttt dano e bust e uma excelente Team Fight

q é quase impossivel de parar, confia em mim eu subi pro Ouro só jogando com ele, outros campeões 

faceis de jogar no top é :Champion95::Champion113::Champion83::Champion33::Champion29: .

Mano agr se tu quer se Um Top laner mtt bom com campeões de mecânica e díficil, pórem se vc conseguir

aprender tu vai carrega fácil pq são mt fortes, Campeões Carregadores TOP: :Champion16::Champion39::Champion44::Champion57::Champion91::Champion130::Champion29: e um q se demora pra aprende  e ele é meu main hj em dia e carrego mtt com ela é a :Champion90: mano aprende a joga e vira main com ela q é mt boa, valeu e é isso ai tomará q tenha gostado das minhas dicas :Habilidades225: :Habilidades361:

Esse aqui deu aquela resposta digna de like.
Bruno522
Tropa
Tropa

Garem
Teemo

Falando com main toplaner, que joga principalmente com campeões de mecânica um pouco mais simples (Heimerdinger, Singed, Sion) vou deixar a minha opinião.

Existem diversos estilos no jogo, bem como respostas, mas existem alguns campeões que sobressaem em relação a outros e que te ensinam bastante sobre cada estilo de jogo além de estarem fortes no meta.

Duelistas: Jax, Renekton, Nasus.
Harass/lane bully: Pantheon, Tahm Kench, Ilaoi, Karma
Teamfight: Urgot, Wukong.

Existem alguns outros campeões com mecânicas mais simples talvez, porém são uma armadilha pra maioria dos jogadores iniciantes pois para serem bem aplicados, necessita se entender vários outros pontos do jogo, como a lane phase, rotações, por isso deixei de fora o Singed, Teemo,
luckkk123
Tropa
Tropa

Queria um campeão forte no top
yandereluka75
Aronguejo
Aronguejo

aatrox w+q=r = GG izi

Obrigado,ajudou bastante 🙂