cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ykroshow
Tropa
Tropa

Champions mais fáceis de cada rota?

Olá pessoas! ^^
Eu me chamo ycaro,e comecei a jogar recentemente,por volta de 12 de Junho se não me engano. Atualmente jogo de Nunu e Warwick na jg,com 20k de maestria no lobo guará e 11k com o Nunu.
E ultimamente eu estava pensando em começar a jogar nas outras rotas e tava precisando de uma ajudinha. Vocês poderiam me listar alguns dos melhores campeões pra quem tá começando em cada rota?
Muito obrigado pela sua atenção,e obrigado desde já caso quem ajude 😛
Tags (1)
12 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Olá, claro vou indicar pra vc alguns campeões q eu acho fácil de jogar para iniciantes e ao mesmo tempo são fortes:

TOP: Renekton o Jacaré é muito forte no começo do jogo, ganha de vários campeões no 1x1, é simples de jogar e muito forte.

TOP: Garen, outro campeão muito simples e muito forte de jogar, é bastante tank e causa um dano considerável, suas skills são bem simples.

TOP: Nasus, campeão fraco no early game e só quer farmar, mas no Late Game é um monstro de forte.

Mid: Annie, apesar de não ser tão forte em elos mais altos, é uma campeã com muito dano, point click e bem simples de jogar.

Veigar: Campeão fraco no começo do jogo, mas muito forte no late game, fácil de jogar tbm.

ADC: Tristana, muito safe, fácil de jogar e causa muito dano.

ADC: Sivir, outra campeã bem acessível pelo preço e fácil de jogar, além de estar bem forte.

Suporte: Nami e Soraka, são fáceis de jogar e tem muita utilidade pro time com cura.

@Draicker 

Nami e Soraka eu não recomendo, principalmente para iniciantes.

Bom para iniciantes é Sona, Morgana e Alistar. Kit simples, muito objetivo, fácil de executar e não demanda qualquer nível de habilidade.
Com isso se ganha em tempo para aprendizado do que se deve fazer em rota.

Soraka é um campeão com Kit simples, mas a forma como se toma decisões usando a campeã pode deixar iniciantes confusos, o mesmo para Nami que a primeira vista é o campeão mais fácil do mundo, porém o forte da personagem é abusar das trocas no early game, e certamente iniciantes não tem ainda tal percepção do jogo, principalmente em uma posição a qual não tem conhecimento sobre.(meu amigo não conseguiu tirar produtividade da Nami mesmo após dezenas de partidas, e o motivo é ter migrado para a rota e escolhido o personagem errado para começar)

Eu quando comecei no lol em 2015 meu primeiro campeão recomendado por amigos foi a Soraka, ficava só curando, com o tempo fui aprendendo a ultar de forma global no mapa para salvar aliados, mas concordo eu esqueci de mencionar a Morgana, mas a morgana tbm tem q ter um time perfeito do escudo e acertar skill shot.

Olá! Sou main suporte então vamos lá... :Champion44:

Campeões fáceis, divertidos e fortes (fortes no patch atual 9.16) para iniciantes:

:champion11:: Bardo é um dos campeões mais divertidos dentro do jogo inteiro. O campeão funciona muito bem e você pode adaptá-lo em qualquer estilo de jogo, seja para um playstyle mais defensivo e para peel(onde se rusha itens como Redenção, Juramento do Cavaleiro, etc) ou até um ofensivo (rushando alguns itens de AP, como: Protobelt, Zhonyas, etc). 

TL;DR -> Se você curte jogar com Magos com skillshots bem diferenciadas e que dê um dano legal, :Champion11: é a escolha perfeita. Se você quer aprender um suporte bem agressivo na lane phase, essa é a escolha ideal.

:champion14:: Diferente de :champion11:, a principal função do Braum é a de peel (proteger, ajudar alguém). Braum tem um playstyle bem Tank e com uma enorme quantidade de CC em suas habilidades/passiva. Ele é bem simples de se aprender e tem uma ótima sinergia com a maioria dos Adcarry's (principalmente os que não possuem alguma habilidade de mobilidade, como :champion46:, :champion47:, etc), além de possuir um forte disengage (parar uma iniciação inimiga, parar um inimigo que pula em cima de você/seu time).

TL;DR -> Na minha opinião, Braum é o suporte mais "suporte" pra quem tá começando a jogar nessa role. Mas por quê? Suas funções no jogo são definitivamente o que um bom suporte faz ou deveria fazer em toda partida, além de ser bem fácil de se aprender com o Campeão.

É isso invocador! Existem alguns outros suportes no jogo com um estilo de jogo bem similar a esses, porém escolhi eles de acordo com o título ali em cima.

LHE DESEJO SORTE NOS CAMPOS DA JUSTIÇA! 😄

@Draicker  No começo do jogo da pra jogar de Morgana sem upar o E, de tão simples que é, então foca mais em acertar skillshot, que é tão essencial quanto caitar.

Bardo é um dos campeões mais mecanicamente difíceis para iniciante, não recomendo.

Top:Garen,Malphite,Renek,Jax e urgot
Mid:Ekko,Talon,Fizz,Ahri e Veigar
JG:WW,Hecarim,NuNu,Xin zhao e Jarvan
ADC:Jinx,Subir,Ezreal,Tristana e Ashe
SUP:Sona,Braum,Alistar e Karma

Bem vindo
yuyurlz
Aronguejo
Aronguejo

Pra iniciante, o mais fácil vai ser aquele que ele gosta. Mesmo se for Riven, o importante é ter o desejo de se dedicar.

De modo geral, penso que campeões que não tem skillshot (ou que tenham skillshots mais fáceis de acertar) são mais tranquilos de jogar, pois tu não vai precisar ter boa precisão pra dar dano.
Dito isto, todo campeão tem sua dificuldade e você precisa ter visão de jogo pra jogar bem com qualquer um deles, além de entender seus limites.

Maluco pediu champ fácil e o cara bota logo um que pode fazer merda na partida nas mãos de iniciante

karma e Gekko são personagens mt difíceis q q ce ta falando man