cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Checkpoint 3 de Honra infinito...

Já  vai fazer dois mêses que estou no checkpoint 3 da honra 2, tem algum truque pra sair dali? ser honrado não adianta muito já percebi isso... :Champion72:

8 RESPOSTAS
oPIKOTAROo
Tropa
Tropa

Fala man !
Olha que eu saiba só msm com honra que tu sobe de nível de honra, estou tendo esse problema tbm, já fui honrado em varias partidas mas to no low lvl ainda, acho que tem alguma coisa a ver com níveis, tenho uma conta de nível 30 que ganha Honra normal e nessa 12 to com esse problema... O jeito eh esperar o Hard lvl e ver se volta?!
GGWP

por essa assinatura da pra ver que tu tem 47 partidas (pelo menos ranked em soloq), eu peguei honra 3 mas tenho quase 200 partidas, por mais que tu receba honra em todas partidas, te faltam partidas, e logicamente, mais honras

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Ríke
Dragão
Dragão

Cara eu recebi a minha honra maestria 3 recentemente. Como dica, se você joga sempre com amigos, acredito que as honras que eles te dão, tem um "peso" menor do que players desconhecidos te honrarem. Então, as vezes você sempre recebe honra, mas dos seus amigos, não de pessoas diferentes. E se receber 3 honras por partida, deve pesar ainda mais.

Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo

@Jax de critico E ai?

Até onde eu sei a honra não é dada pela quantidade de honras ou partidas ou sei la oq... E sim pelo tempo que você mantem um comportamento positivo, pois esse sempre foi o plano da Riot, um mod falou que o sistema foi feito para upar a honra de quem mantem um comportamento a longo prazo, isso para que as pessoas não sejam obrigadas a manter um comportamento positivo, e sim manter o comportamento natural e caso seja positivo elas seriam recompensadas entende? Assim é possivel mudar um pouco o comportamento de uma pessoa toxica (pelo menos esse foi o plano da honra, se funcionou eu n sei)...
A diferença entre alguém que recebe muito mais honra é que ela vai receber a honra um pouco antes dos outros, mas a real contagem se da ao tempo que você se manteve com um bom comportamento.
Agora esta vindo uma onda de honra 3, eu joguei muito poucas partidas nesse mês e consegui a honra 3, então se você não for toxico e manter um bom comportamento, logo você vai upar 🙂
Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

@Jax de critico E aí MulttiCore, tudo bem?

Então, só queria complementar um pouco do que o pessoal disse. Primeiramente tenha paciência, contribua para um bom ambiente de jogo e seja simpático com as pessoas pra continuar ganhando honra. Segundo, as honras que você ganha de seus amigos NÃO CONTAM. Isto é para previnir que não haja troca de honras entre amigos. Assim o sistema seria falho se você e seu amigo sempre se honrassem. Eu jogo uma média de 4 partidas por dia e pego algo em torno de 1 honra por dia. Já peguei a honra três a mais ou menos umas três semanas. Tenha paciência que logo você chega lá. 

Abraços e bom jogo!

Ser honrado e sempre honrar alguém, não tem segredo.
virtuarei
Tropa
Tropa

eu to até hoje no checkpoint 1 :Iten3151:

A Riot segure pra liberar essas honras, todo mundo que tem méritos vai upando junto. Até agora só vi pessoas no honra 3 ainda.