cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OldWiizard
Tropa
Tropa

Como caitar usando a tecla "A"?

Ir para a solução

Olá guys, comecei a jogar a pouco tempo e me adptei mais como ADC, mas há um problema que não consigo caitar. Já assisti alguns vídeos onde falam que caitando usando a tecla "A" é a melhor forma, mas nos videos eles mostram que quando usa o "A" aparece um range e ao clicar em qualquer parte dentro do range o personagem ataca o champ mais proximo, mas no meu caso ele só se move para o local selecionado. Eu queria deixar com estas configurações dos videos, como faço?

Etiqueta (1)
24 RESPOSTAS

complicado é conseguir aperta o A e ao mesmo tempo conseguir soltar as spells ksks

Caaio
Tropa
Tropa

Tem algum botão de atalho que a gente use pra "caitar" mas que ignore os minions e foque apenas no campeão?

Tem uma opção pra skills de target.Mas pra auto-ataque infelizmente nao.
vlw man, mas esse jeito é mais rápido que caitar apenas com o botão direito do mouse ou os 2 tem a mesma velocidade?

Isso vai depender mais de você mano, para mim usar o A+click é mais rapido pq o risco de miss click é menor, e vc tem noção do seu range, nem precisa ser certeiro o click que ele sempre vai focar o campeão mais próximo. Porém tem gente que prefere só usar o click de ataque normal, mas tem muito mais chance de vc clicar errado e andar pra frente, ou não conseguir bater.
Em ambos tu vai ter q fazer o movimento de andar + bater, vai de você testar pra ver como fica melhor.
Tem outra forma como falaram ai também, colocando o A para ataque direto, sem precisar do click do mouse (Imagino que o mais rápido na vdd seja desse jeito).  Da uma olhada nesse vídeo que ele vai explicar certinho cada forma -> https://youtu.be/jZdFIPBdx3E?t=259