cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Foxhaze94
Tropa
Tropa

Como denunciar um jogador?

Olá, comecei a jogar LoL essa semana, e acho que já vou parar. A comunidade é extremamente tóxica em 90% das partidas que joguei. Por exemplo, esta última que joguei, apareceu um jogador tóxico com um comportamento bem lamentável só pelo fato de que eu escolhi ir adc no bot primeiro do que o amigo dele (felizmente o time me ensinou depois como faz pra silenciar um jogador). O nick do usuário era FilipetaExtreme TSP, e a Riot pode verificar a partida.

Existe alguma forma de acessar o log de diálogo (por parte do jogador) para ver tudo o que foi dito durante a partida e adicionar prints aqui? Fazem 18 anos que jogo games online, e é a primeira vez que eu vejo uma comunidade extremamente tóxica que nem a do LoL. Acho que não volto mais não.

3 RESPOSTAS
Demonio  Sexual
Aronguejo
Aronguejo

kk lol é isso ae po, eu ja nem ligo mais pra toxidade nao, eu ate acho engraçado ver os gui xingando no chat kk
agora pra vc denunciar um guri, vc vai tq reportar no final da partida. vc ja fez isso?entao tem outra forma de denunciar o guri.
entra nesse siti https://support.riotgames.com/hc/pt-br
depois q vc entrar clika em league of legends, depois vc clika na opçao q se chama denunciar o jogador
e facil achar essa opçao, logo quando vc entra no siti ja aparece
depois e so denunciar o guri
zetsoamigo
Tropa
Tropa

eu pressiso denunciar uma pessoa

gtoma
Tropa
Tropa

A comunidade tóxica é o charme do League of Legends. Quando mandar algum ticket para o RIOT tome cuidado! Talvez eles coloquem a culpa do seu problema no computador ou na sua internet, e ficam pedindo inúmeros testes ridículos para no final não resolverem seu problema. Afinal de contas o problema era da RIOT não dos seus equipamentos. Fica a dica do SEIDÃO.