Olá pessoal,
Como faço para mudar meu nick no jogo?
Procurei nas configuraçõs do meu perfil, e não achei nada.
@Felipe Stoker@ escreveu:
Tem link?
Cara, isso é dentro do jogo. Pelo amor de Deus, né? Mais desenhado que isso impossível.
Não tinha visto a sua resposta antes.
opa, sabe se ainda tem para comprar ou tiraram ? por que nao consigo achar...
num sei
como vende os campeões ?
@Lizzie escreveu:
Valor atual para modificar é 13,900 e se encontra na loja. Venda campeões para conseguir mais facilmente essências azuis.
@StalkerOficial escreveu:
como vende os campeões ?
@Lizzie escreveu:
Valor atual para modificar é 13,900 e se encontra na loja. Venda campeões para conseguir mais facilmente essências azuis.
Vender Campeões não tem como, o que você pode fazer é desencantar os Fragmentos de Campeão que você tem no seu espólio pra conseguir essência azul, pra fazer é isso é só clicar em cima do Fragmento de Campeão que você quer trocar por essência e depois clicar em "Desencantar".
Por conta da aplicação de alguns consumíveis da Loja, não é possível reembolsar qualquer item em League of Legends, alguns ainda exigem que seja enviado um ticket de suporte a Riot Games para que a moeda seja devolvida ao jogador.
O que pode ser reembolsado:
O que não pode ser reembolsado:
Como funciona o reembolso
Cada conta começa com três tokens de reembolso. Cada reembolso custa um token, seja de um pacote ou item individual comprado. Um token é concedido ao jogador uma vez por ano, não acumulando mais que três tokens na conta, sendo esse o máximo.
Como pedir reembolso no LoL
Contando que haja tokens disponíveis e o conteúdo que deseja reembolsar tenha sido comprado da Loja (não tenha sendo feito pela Criação Hextec), siga: