cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dankss
Tropa
Tropa

Como manter a calma e não tiltar ou dar rage

Com essas dicas voce vai conseguir nao dar mais rages ou tiltar menos na partida vc pode achar que isso eh uma besteira  e que nao vai mudar nada na sua  gameplay mas acredite em mim isso muda muito
  Na partida sempre lembre-se que nenhuma partida esta 100% perdida, por mais turbulenta que a partida esteja ela nunca esta perdida, sendo assim sempre que um player do time inimigo esta te "tiltando", digitando varias besteiras no /all, lembre-se que eles tambem querem ganhar, sendo assim eles tambem querem te tirar do serio e afetar a sua mente, lembre-se de muta-lo. Lembre-se que todos os players da sua partida erram assim como voce entao nao digite besteiras no chat, se digitar besteiras no chat voce pode ser banido alem de desconcentrar os seus aliados.
Com essas dicas voce vai melhorar muito a sua gameplay. Se quiser um contato comigo  para querer  umas dicas mais pessoais me add no League, espero que tenham gostado ❤️ 

3 RESPOSTAS
Faker Here
Arauto
Arauto

Pra min nada mais funciona, já "removi" o chat agora está mil maravilhas.

Dicas de como não tiltar de verdade:

1. Remova o chat de vez
  2. nunca ative o ALL, vai ver que só sai mer..da de lá
  3. se não conseguir remover o chat coloque uma fita isolante na tela, onde esconde o chat
  4. sua vida vai melhorar de 50% a 100%

Caramba mas add pra dar essas dicas é meio que:

Resultado de imagem para what? gif

Obrigado pelas dicas man.
Estava precisando de um incentivo.