cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RzkwNZ
Tropa
Tropa

Como subir de level rapido ?

Ir para a solução

Sou iniciante e comecei jogar sexta já estou level 13 mais ta osso para upar agora , jogava antigamente em 2013 por ai no meu PC **cogumelo do teemo** dava nem vontade de jogar kkk mas enfim ... eu já tenho muito conhecimento daquela epoca e progridi rapido o problema é que os iniciantes são muito ruins e quero subir logo de nivel para o 30 porque os nub não sabe jogar e sempre tem um partida que os nub faz feeding pra outros champ ai e osso ainda mais quando é master e lutadores.

jogar com champ novos da mais xp ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
GuardianOfDead
Aronguejo
Aronguejo

Olha, a melhor maneira gratuita de avançar a experiencia no game é realmente se empenhar e jogar ao maximo, se vc tiver um dinheiro sobrando compre rps e compre exp bonus, vc irá progredir muito mais rápido. Espero ter ajudado

Ver Resposta em Destaque no post original

28 RESPOSTAS
GuardianOfDead
Aronguejo
Aronguejo

Olha, a melhor maneira gratuita de avançar a experiencia no game é realmente se empenhar e jogar ao maximo, se vc tiver um dinheiro sobrando compre rps e compre exp bonus, vc irá progredir muito mais rápido. Espero ter ajudado

Ver Resposta em Destaque no post original

por min n compre rp pois um dia vc chega level 30 minha conta foi hackeada tive q fazer outra level 1 e agr estou prata V subir de nivel e so jogando mesmo e tem o bonus da primeira partida do dia ganha

Se sua conta foi hackeada, entre em contato com a riot, essa conta que estou no momento foi hackeada e consigo recuperá-la fica a dica. Espero ter ajudado

Mano acho que nem tem muita opção. Agora ta upando rápido até, antigamente era pior.

"Existe o caçador e a caça"
Realmente
Brave Bird
Lenda
Lenda

Pergunta para a @Garota Noturna

EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo
A maneira mais fácil é voltando 1 ano no tempo e farmar IP, que é melhor que EA.
A maneira mais cara é comprando Boost de XP.
A maneira mais lenta é só jogar e vencer a primeira partida do dia.
Premmy
Arauto
Arauto
Eu acho que a maneira mais fácil é jogar contra bot ( não tenho certeza sobre o custo benefício ), mas acho que você consegue jogar as partidas e terminar mais rapidamente, um normal game que ia durar 40 minutos, vc joga 3 partidas contra bot. Agora a quantidade de EXP acho que é a mesma coisa ( apesar de ser um pouco menor pelo tempo, não acho que é muito menor e.a )

No começo até o lvl 10 compensa, depois vc ganha 40 de exp contra bot intermediário, então pvp é bem melhor

Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

Olha, eu sugiro vc tirar um tempo pra se reacostumar com o jogo. Não adianta vc chegar no nível 30 e não entender as mudanças que ocorreram desde 2013. Se vc se preocupa com o seu elo, não tenha pressa!

Agora, se vc ainda quiser upar rápido, jogar contra bots é melhor se você conseguir acabar rápido a partida (13 min +/- por partida). Como o campeão que você usa não altera os seus ganhos de xp e essências azuis, é recomendado usar algo que consiga puxar a wave e bater na torre (por exemplo Caitlyn, Ziggs ou Jinx).

dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo
Jogando
Velhinho
Arauto
Arauto

"porque os nub não sabe jogar e sempre tem um partida que os nub faz feeding pra outros champ ai e osso ainda mais quando é master e lutadores" ja vi o tipo de jogador que você é. Se tu se preocupa em upar rápido pra sair de jogadores NUBES KK tu ta perdido. Lv cap não existe mais e tu pode ser lv 235 e ser um completo tapado no game, o importante é jogar normalmente e evoluir a si mesmo, abraço.

Twizzted
Tropa
Tropa

basícamente  a maneira mais rapída de se subir é comprando o buff de xp por rp, vc ganha em média 800 xp a cada 3 partidas (com o bonus de primeiro jogo do dia),  então creio que bonus de xp não seja uma opção tão viavel 

Jogando
Absthetic
Aronguejo
Aronguejo
Bom acho que tem item de Bônus na loja para ser adquirido via RP , mas acho que nível não vale de nada oque conta e sua experiência e jogabilidade.. mesmo assim boa sorte..

Caso vc n tenha dinheiro para comprar os boosts... Libera o modo Aram, fica spamando.
Lauts
Tropa
Tropa
Aconselho você não ficar olhando muito na barra de experiência, é como você ficar olhando para um relógio, parasse que não avança... Não tem muitas maneiras de upar rápido, a não seja que tenha de algum evento para isto dobrando ou quatriplicando a experiência. Aconselho jogar apenas uma partida por dia, para que você ganhe aquela primeira vitória do dia (um evento diário), e tem que ganhar a parte, você ganha um XP e EA bônus.

Caso tenha dinheiro, compre os bônus de experiência, e assim você conseguirá upar um pouco mais rápido.

Mais como entrar em contato com a riot sem saber o numero ou o site

3x3 . e aram