cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RzkwNZ
Tropa
Tropa

Como subir de level rapido ?

Ir para a solução

Sou iniciante e comecei jogar sexta já estou level 13 mais ta osso para upar agora , jogava antigamente em 2013 por ai no meu PC **cogumelo do teemo** dava nem vontade de jogar kkk mas enfim ... eu já tenho muito conhecimento daquela epoca e progridi rapido o problema é que os iniciantes são muito ruins e quero subir logo de nivel para o 30 porque os nub não sabe jogar e sempre tem um partida que os nub faz feeding pra outros champ ai e osso ainda mais quando é master e lutadores.

jogar com champ novos da mais xp ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
GuardianOfDead
Aronguejo
Aronguejo

Olha, a melhor maneira gratuita de avançar a experiencia no game é realmente se empenhar e jogar ao maximo, se vc tiver um dinheiro sobrando compre rps e compre exp bonus, vc irá progredir muito mais rápido. Espero ter ajudado

Ver Resposta em Destaque no post original

28 RESPOSTAS
GuardianOfDead
Aronguejo
Aronguejo

Olha, a melhor maneira gratuita de avançar a experiencia no game é realmente se empenhar e jogar ao maximo, se vc tiver um dinheiro sobrando compre rps e compre exp bonus, vc irá progredir muito mais rápido. Espero ter ajudado

Ver Resposta em Destaque no post original

por min n compre rp pois um dia vc chega level 30 minha conta foi hackeada tive q fazer outra level 1 e agr estou prata V subir de nivel e so jogando mesmo e tem o bonus da primeira partida do dia ganha

Se sua conta foi hackeada, entre em contato com a riot, essa conta que estou no momento foi hackeada e consigo recuperá-la fica a dica. Espero ter ajudado

Mano acho que nem tem muita opção. Agora ta upando rápido até, antigamente era pior.

"Existe o caçador e a caça"
Realmente
Brave Bird
Lenda
Lenda

Pergunta para a @Garota Noturna

EStER TìGRESA
Aronguejo
Aronguejo
A maneira mais fácil é voltando 1 ano no tempo e farmar IP, que é melhor que EA.