cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mickpires
Tropa
Tropa

Comunidade oniciente

Ir para a solução

Olá, tudo bem? Se vc está pensando em baixar o lolzin para passar um tempo e se divertir, repense, por causa que à comunidade desse jg é algo que pode te deixar triste. Parece que todo mundo que joga é oniciente (tem conhecimento infinito). À comunidade ( a maioria) parece que não tem paciência com novatos, começam à xingar etc... Se tu faz um bagulho errado, msm bobo, tu já é metralhado pelos teus teammates. É bom, velho tenta jgr com nego te xingando sem parar. Eu quando era bem mais novato já fui xingado por ter feito um item errado que estava no recomendado, mas tu acha que eu ia saber montar uma build descente sem saber o mínimo do mínimo (que era eu na época)? É também em vez dos caras me ajudarem dizendo "olha faz esse tal item para ele que vai te ajudar" não, eles não fizeram. Decidiram que iria me metralhar à partida inteira por um erro de novato. É tipo hoje aconteceu isso de novo, eu tava praticando na Jungle, que é uma lane que eu não domino. Aí quando o primeiro cara morreu, eu já fui totalmente metralhado por dois "onicientes". É pô eu tenho culpa por algo sendo que eu tô aprendendo a jgr naquela lane? Sendo que eu não tava nem envolvido. Aí mais tarde eu fiquei vendo como que os 2 tavam jgnd. Um tava indo loucasso em cima de uma Annie ultada e o outro tava indo lutar contra quatro. Eu realmente tenho culpa se o maluco não sabe que ir em cima de uma Annie no começo ultada é danger? Tenho também culpa de um cara ir sozinho contra quatro? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Prodigio
Tropa
Tropa

A ideia é sempre essa, mutar todos, ir nas configurações e mutar o ALL ou "Todos do Chat". Sempre vai ter player smurf que é "high Elo" querendo colocar os iniciantes para baixo, mas isso é mais do que normal, basta treinar, achar um time ou amigos, que sejam realmente seus amigos, na vitoria ou na derrotar.

Eu acho que mais de 60% da comunidade não sabe nem o que é o Código do Invocador ou nunca nem leu a respeito. 
O mais importante é se divertir, saber ser humilde na vitória e elegante na derrota. 

Se quer ser um bom jogador, comece com você e não ligue para os outros, veja Stream de quem realmente agrega conhecimento, como Rakin, ele é um cara que tem muita mecanica e realmente joga clean. Eu recomendo. 

GG WP, Bom jogo. 
Have a Fun 
May the Force be With You 

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão
muta e joga
KaroIina
Dragão
Dragão

Acho que todo Moba tem disso cara.. Quase ninguém se preocupa em ajudar novatos..
O melhor a se fazer é mutar todo mundo e jogar, jogar junto com algum amigo que já sabe das coisas também ajuda, assim você pode aprender enquanto joga, e não depender de pessoas mal educadas.. Eu aprendi jogando Dota, no

Dota na época era bem pior, então eu jogava com um amigo, ele me ensinou algumas coisas e o resto eu fui aprendendo só.. Aprender a jogar LoL sozinho, infelizmente, é pedir pra ser xingado

Piccola
Arauto
Arauto

Cara, como o rapaz acima falou: Muta e joga. Aprende na internet, treinando e com amigos. Você não via aprender NADA com random. A probabilidade de algum random te ensinar algo, é menor que 1%. Então não perca seu tempo.

Mute e jogue seu jogo. Aprenda e se divirta.

ChicoLoKo
Aronguejo
Aronguejo

@mickpires olá amigão é só vc dar /mute all e pronto fim de papo !

Abraços !

Prodigio
Tropa
Tropa

A ideia é sempre essa, mutar todos, ir nas configurações e mutar o ALL ou "Todos do Chat". Sempre vai ter player smurf que é "high Elo" querendo colocar os iniciantes para baixo, mas isso é mais do que normal, basta treinar, achar um time ou amigos, que sejam realmente seus amigos, na vitoria ou na derrotar.

Eu acho que mais de 60% da comunidade não sabe nem o que é o Código do Invocador ou nunca nem leu a respeito. 
O mais importante é se divertir, saber ser humilde na vitória e elegante na derrota. 

Se quer ser um bom jogador, comece com você e não ligue para os outros, veja Stream de quem realmente agrega conhecimento, como Rakin, ele é um cara que tem muita mecanica e realmente joga clean. Eu recomendo. 

GG WP, Bom jogo. 
Have a Fun 
May the Force be With You 

Ver Resposta em Destaque no post original