cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Brün
Tropa
Tropa

Conselho para lidar com players tóxicos

Boa noite, pessoal. Como vão?
Esta é minha primeira vez no fórum.

Eu gostaria de pedir um conselho aos mais experientes:

Hoje eu joguei uma partida no qual cedi minha posição no BOT pra que dois amigos que estavam de call pudessem jogar juntos. Fui MID. O que eu não imaginava era que durante a partida meu game fosse afetado por um LAG intenso.

Fui xingado incontáveis vezes por esses players, mas permaneci jogando. No final da partida eles se reuniram para pedir ao pessoal do time adversário para que eles também me denunciassem (a premissa deles é que eu estava "trollando").

Uma das pessoas do meu time me defendeu, mas também entrou na black list deles (pediram para todos denunciá-lo também ao final da partida).

O que eu gostaria de perguntar é:
Como eu devo agir nessas situações? Eu simplesmente ignoro? Muto?

Obrigado e até mais.

Etiqueta (3)
5 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Olha se você sofreu muito lag devido a riot ou sua operadora, não havia nada que você podia fazer, mesmo que jogase muito melhor que o mid adversário.

Jogadores quando estão em grupos pré feitos, tendem a criar um bode espiatório e colocar a culpa inteira do reseultado do jogo nele, provavelmente não adiantaria explicar sua situação, e nem mesmo votar surrender seria uma opção porque mesmo você estando impossibilitado de jogar  provavelmente seus menbros de time iriam preferir jogar com praticamente um a menos do esperar outra partida, oque pessoalmente acho uma situação muito chata.

Sempre que estive com lag ou outro problema raramente os jogaodres levam em consideração oque digitei, é como se estive digitado nada, falar com a pessoa ou com a parede não faz diferença.

Se perceber que os menbros de time preferem teclar para te bullynar do que tentar jogar apesar de não aceitarem a rendição, simplesmente mute porque muitas vezes eles param de focar em teclar para focara em jogar(mas nem sempre).

Jogar mal não é motivo de denúncia, e ao contrário do que dizem apenas o número de reports não é o suficiente para que uma punição seja efetuada.

É FADA MANO
Dragão
Dragão

Minha primeira dica é jogar outro jogo e tratar o LoL de maneira casual.
Não dando certo, minha segunda dica é desenvolver inteligência emocional para não deixar te afetar, lembre-se que é apenas um joguinho.
Não dando certo, a estratégia é jogar com amigos, é bem fácil fazer amizade no LoL é só você ser gentil e, por exemplo, se opor quando a toxicidade tiver no seu time.
Não dando certo, a estratégia é ativar o mecanismo de defesa do tóxico. Se você estiver afundando você diz "mals gente, minha conexão tá ruim/tô jogando mal e não sei o que fazer, o que faço?", isso vai ativar a parte mandona do cara e aí tu segue a call, pelo menos o cara vai parar de encher o saco. Se estiverem afundando pra você, diz "fulano, vem trocar que tá easy aqui" ou mesmo você aparece na lane do cara e transforma em ARAM pro cara pegar umas kills e passar o impacto emocional.
Não dando certo aí a estratégia é ser tóxico também, corre o risco de você ser banido? Mais ou menos, porém você sairá de cabeça erguida e bom humor.
Não dando certo, abra o painel de controle e desinstale o jogo.
Red PlagueDoctor
Aronguejo
Aronguejo

É triste, mas a melhor coisa a dizer inicialmente é... Bem vindo ao LOL. 

Eu entendo, que pessoal enchendo o saco, as vezes entra na cabeça, é osso. Mas isso só acontece nas derrotas, e nem adianta tentar escapar. 

Como conselho, se costuma tirar sua concentração, é uma das duas coisas.

1 - Abra, opções > Interface > Desabilite as conversas.  Não precisa ficar com a consciência pesada, você provavelmente nunca mais jogará com eles.

2- Mande-os tomar no @*, para você liberar um pouco do estresse, daí digite "/mute all".

Nem se preocupe com a desculpa, sendo ela real ou não (no seu caso, o lag), vão encher o saco igual.

Vai por mim, se você começar a digitar, e tentar conversar, vão ficar o jogo inteiro e não resolverá... posso até apostar alto aqui. Já viu algum pessoal começar a brigar e se entenderem?? Aí que tá.. melhor jeito é mutar mesmo, não adianta conversar.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Infelizmente, o que não falta no jogo, são pessoas frustradas, que qualquer coisa já estão xingando.

Minha dica? Acredito que não precise, o pessoal acima já deram ótimas dicas!

Só para colaborar com meu jeito de lidar com pessoas tiltadas, é bem simples, provoque-os mais, e veja o circo pegar mais fogo, vão xingar, digitar no all e tudo mais, e você só vai mandar no chat da equipe "Choro é livre" e no all tu manda um "Vocês jogam bem, ta osso", você evita o report da outra equipe inteira, e os tiltados do teu time só ficam mais tiltados, e você? Aproveite e se divirta rindo dessas pessoas frustradas com o joguinho haha

liperson
Aronguejo
Aronguejo

O certo na minha opinião quando estão digitando contra você (seja chingando ou fazendo falsas acusações) é que você mute (porém não mute já pings, são de muita importância) ou releve o q ele falar tlgd, as vezes ele pode estar tendo um dia não muito bom