cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conselhos de qual campeão comprar e aprender a jogar.

Saudações, invocadores! Eu sou um novo jogador nesse mundo impressionante de LOL (nem tanto, estou level 22). Como jus ao meu nick, sou um Deus, embora eu ainda não tenho adquirido experiência suficiente para ficar no topo e honrar esse título. Sem mais delongas, vamos lá. Gostaria de comprar um campeão para toplane "bom" e um que com treino e bastante dedicação eu consiga mesmo masterizar e dominar a mecânica desse campeão, sendo minhas escolhas: Jayce / Riven / Yorick / Darius. Gostaria de saber qual seria o mais viável para top (lembrando que sou novato) e que eu consiga masterizar ele com treino, tenho muito tempo para jogar e etc. Quem for comentar, por favor, também me diga os motivos para adotar tal campeão e o masterizá-lo e se possível também dê dicas para jogar com tal. Atualmente estou jogando bastante na toplane de Garen / Nasus / Teemo / Nasus e midlane de Galio / Veigar / Teemo.

10 RESPOSTAS
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Jayce e Riven são os mais difíceis de se masterizar a Riven por ter vários combos e ela requer muitos combos e precisa cancelar as animações, o Jayce por ter usar a sua ult na troca na hora certa.

Yorick e Darius são os mais simples, eu te indico o Yorick por ele está bem forte e um dos melhores no Top a uns 3 patchs.

Bom, dos campeões citados, pra mim, a Riven é a mais difícil de se jogar, pois tem toda a mecânica dos cancelamentos e etc, e já que você é novato, eu não a aconselharia.
O Yorick é extremamente forte, podendo virar um 2x1 facilmente por conta do dano/off tank que ele constrói ao longo da partida. Fora que ele é um excelente split pusher, sem contar a ult, que é útil pra caramba em ambos os quesitos.
Sobre o Darius, é um campeão que tem dois picos extremos: Ou você fica extremamente forte e splita todo mundo, ou você fica fraco e dificilmente faz algo, a não ser tankar. Dos 4, acho que é o mais fácil de se jogar.
Agora, eu te aconselharia o Jayce, por ser forte em vários aspectos, principalmente por ser um flex top/mid, onde você pode punir os inimigos com a sua range, ficar safe dando poke/farmando de longe, e dando um dano imenso em apenas um combo só. Não é tão difícil de ser masterizado, basta controlar a mana.
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Teemo, pra mim é o pick mais troll que tem no game, primeiro que não é tank, não vai ajudar em nada no final do game.

Na minha opinião, o campeão mais idiota que tem que no top é a droga do Pantheon.

PQ? pq, ele é idiota.

Então, acho o mais válido, você começar a masterizar um campeão que goste de jogar, pois não existe campeão fraco ou forte, existe noção de jogo com cada campeão. 
Um exemplo:champion90: é uma campeã absurdamente forte, porém é preciso muita mecanica e noção de jogo, se ela for snobalada começo de jogo, ja era vai ser a famosa 0/hastad

:Champion45: é um champion de mecanica também, pre muita skill shot para acertar, quando ele está forte, é Hit Kill, combando.  é preciso saber farmar e pokar o inimigo com os AA ( Auto attacks ) 

O Coveiro :Champion131: Nunca joguei, porém sei que é um champion absurdamente forte, pois os minions dele tem um dano absurdo, é um champion que é bem tanque e tem um dano Forte, ele apriosiona o inimigo dentro de uma area, isso é ótimo para o Jungler gankar. 
Somente eu posso nos levar a vitória - :Champion20: Darius é o famoso champ que vão chamar de "cotoco", de tão forte que é sabendo jogar, uma Ult que bate dano Real, uma Passiva forte de mais, com as novas runas, realmente é um champ muito forte, porém se campado, não chega ao seu spike no jogo. 

Obs: essa é minha visão desses campeões 
GG WP, Bom jogo. 
Have a Fun 
May the Force be With You 

sant1
Tropa
Tropa

aprenda a jogar de riven

é simplesmente muito roubado se bem jogada, e pode ser usado mid, top e jungle.

tenta sempre ir nessa linham campeoes que podem ser usados em mais lanes, ja que voce quer subir rapido

yasuo (top mid e jg)
jax (top e jg)
panth (top mid e jg)
shen (top sup)
trundle (top sup jg)
xin (top jg)
vlad (top mid)
MathBauer
Tropa
Tropa

Todos os campeões são viáveis, oq vai mudar é o quanto vc tem q jogar com eles para ficar bom.
A maior coisa q o pessoal não entende é que você não tem q escolher os melhores campeões, voCE tem q achar de 1 a 3 campeões que você SUPORTA jogar e jogar e jogar sem cansar de fazer as mesmas coisas com o campeão sempre.
Então, compre oq vc achar mais legal é só jogue com ele até vc ficar bom, não adianta falar que riven e jayce são muito difíceis ou que darius não tem escape.
Sempre tem pessoas que jogam sempre com o mesmo campeão e conseguem levar eles ao máximo.
Enfim, compre oq vc acha mais legal.
Eu sou main top, se quiser add pra algumas dicas fique a vontade.
PinozQk
Aronguejo
Aronguejo

Cara, te recomendo jogar bastante com esses 3 champs (:champion20::champion33::champion75:), eles são fáceis de aprender a jogar, evita nesse primeiro momento jogar de Riven e Jayce, são bastante complicados!!

Caso for jogar e alguém do outro time pickar Riven, pega Garen, ele countera bonito ela!!

Saudações novamente, invocadores! Fiquei uns dias sem internet e não pude responder, primeiro quero agradecer a todos que responderam esse post, foi de tamanha ajuda. Decidi comprar o :Champion131: (Yorick), é sem dúvidas um campeão bem forte e divertido de se jogar. É fácil de masterizá-lo, mas sempre em mente que ainda estou ruim e vou sempre aprimorar mais e mais minhas habilidades com ele. Obrigado, invocadores. Vejo vocês na próxima 🙂

Mallik
Arauto
Arauto

cara Riven e Jayce são ótimos, só que Riven é conhecida por sugar habilidade de usuários, e o Jayce tem uns problemas com sustain na lane, Darius quebradão de livro e ignite e yorick é bem safe e também conhecido por levar tudo se tu sair da lane.
na lista de baixo: Garen é "**cogumelo do teemo**" ele é bem usado contra Riven(experiencia própria), Nasus é o novo deus, Teemo é troll(exceto em alguns casos tipo Fiora ou se tu vai oprimir o cara), Galio é um flex maravilhoso e Veigar não conheço e nem discuto sobre.
Jhino
Aronguejo
Aronguejo

Olha cara, eu escolheria Yorick, ele é simples de jogar, tem uma função fácil de executar que é o Split e é super forte, eu diria que ele ganha de vários match up's no top sem problemas e sola até o caçador inimigo em alguns casos, também recomendo o Nasus pois ele está forte neste patch e é super simples, é só treinar que você consegue 😄

Me dá qualquer champ aí.