cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conselhos de qual campeão comprar e aprender a jogar.

Saudações, invocadores! Eu sou um novo jogador nesse mundo impressionante de LOL (nem tanto, estou level 22). Como jus ao meu nick, sou um Deus, embora eu ainda não tenho adquirido experiência suficiente para ficar no topo e honrar esse título. Sem mais delongas, vamos lá. Gostaria de comprar um campeão para toplane "bom" e um que com treino e bastante dedicação eu consiga mesmo masterizar e dominar a mecânica desse campeão, sendo minhas escolhas: Jayce / Riven / Yorick / Darius. Gostaria de saber qual seria o mais viável para top (lembrando que sou novato) e que eu consiga masterizar ele com treino, tenho muito tempo para jogar e etc. Quem for comentar, por favor, também me diga os motivos para adotar tal campeão e o masterizá-lo e se possível também dê dicas para jogar com tal. Atualmente estou jogando bastante na toplane de Garen / Nasus / Teemo / Nasus e midlane de Galio / Veigar / Teemo.

10 RESPOSTAS
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Jayce e Riven são os mais difíceis de se masterizar a Riven por ter vários combos e ela requer muitos combos e precisa cancelar as animações, o Jayce por ter usar a sua ult na troca na hora certa.

Yorick e Darius são os mais simples, eu te indico o Yorick por ele está bem forte e um dos melhores no Top a uns 3 patchs.

Bom, dos campeões citados, pra mim, a Riven é a mais difícil de se jogar, pois tem toda a mecânica dos cancelamentos e etc, e já que você é novato, eu não a aconselharia.
O Yorick é extremamente forte, podendo virar um 2x1 facilmente por conta do dano/off tank que ele constrói ao longo da partida. Fora que ele é um excelente split pusher, sem contar a ult, que é útil pra caramba em ambos os quesitos.