cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Coop? ou PVP?

Ir para a solução

bom minha pergunta é a seguinte, eu só jogo de Coop e n me sinto bom sabe... mas n sei se consigo jogar no pvp pq estou achando q estou mt ruim tlgd? n sei como melhorar pra poder jogar... ja estou no rank 18 mas estou upando mt rapido e quando eu chegar ao 30 vou querer jogar raked pelomenos para ver como é,não quero apanhar joguei uma vez no pvp e matei o midlaner da equipe inimiga mts vezes sem morrer mas n estou convencido que estou bom por matar, estou me preucupando mt? ou devo melhorar e como? costumo jogar de shen e jax  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
RenegadoSnow
Aronguejo
Aronguejo
@GabrielEnderBR Olha meu querido você só vai melhorar quando começar a jogar pvp. Jogar contra bot chega um momento que tudo do bot fica manjado ( mesmo no intermediário) então larga dessa e cai pro pvp. Se as pessoas te jugarem por estar jogando mal só da um mute e vida que segue, você é um player novo.não tem a obrigação de já iniciar jogando bem, Aos poucos você pega confiança na sua gameplay. Certo?

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
RenegadoSnow
Aronguejo
Aronguejo
@GabrielEnderBR Olha meu querido você só vai melhorar quando começar a jogar pvp. Jogar contra bot chega um momento que tudo do bot fica manjado ( mesmo no intermediário) então larga dessa e cai pro pvp. Se as pessoas te jugarem por estar jogando mal só da um mute e vida que segue, você é um player novo.não tem a obrigação de já iniciar jogando bem, Aos poucos você pega confiança na sua gameplay. Certo?

Ver Resposta em Destaque no post original

Nas primeiras partidas em pvp, assim que entrar na partida, vc digita /Full mute all
Yasuista
Aronguejo
Aronguejo

Mano se vc quer melhorar tenta começar a jogar o pvp, mas nao liga mto pros caras te criticando nao, errar todos erram ate pro player faz cagada, da /mute all e joga pra se divertir.