cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GosmaFeliz
Aronguejo
Aronguejo

Dúvida

Evellyn, Shyvana ou vi? pra jg

quais tão sendo os melhores jgs atualmente?

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
7 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

:champion5::champion132:

Mas, se for comprar um :Champion26:

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Atualmente entre as 3 a Vi é a mais fraca, mas depende do seu estilo de jogo, a Evelynn é muito boa sendo o elemento surpresa e dando pick offs, a Shyvana tem muito dano bruto, ela só vai pra frente e mata todo mundo.. e a Vi é uma iniciadora, com muito burst e controle de grupo.

agradeço as repostas

mas tirando esses

DE MODO GERAL, QUAIS SÃO MELHORES? ENTRE TODOS OS JGS?

King Ragnar Lothbrok
Piccola
Arauto
Arauto

Então cara,  essa pergunta realmente tá fácil de responder.

No meta atual, a Shyvana é 100x melhor que as outras duas. O meta é tank de cinderhulk ou offtank, bruiser. Único assassin decente eh o Khazix.

Eu sou main Vi, mas não recomendo ela no momento. É muito treino e esforço pra Vi se sair bem contra Sejuani e afins.

Se você curte esses trÊs que vc falou, vai de Shyvana. Se quiser um meta forte, vai de Sejuani.
Qualquer dúvida só falar, eu sou jungler.

Abraço.

Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Pega Shyvana rusha 6 e pula no maluco e mata ele em 1 hit e 1 Q + AA, se ele for fugir da um E na cara dele.

Pode me add, pra de vez em quando eu tirar dúvida? Sou main jungler tbm, mas 1 ano off, muda muita coisa

GosmaFeliz
King Ragnar Lothbrok
Prodigio
Tropa
Tropa

Olá Summoner,

desses 3 campeões que falou, creio que a a Evelyn esteja muito forte, até pelo potencial de ela ter o Charm, e ficar totalmente furtiva.

em 2º creio que a Shyvana é um champ que tem muito dano e tanka ao mesmo tempo, sua Ult também é muito favorável para sair de locais fechados e dar um engage forte.

A Vi, por ultimo, pois ela tem que dar muito a cara para dar o engange, seu time tem que ser bem cordenado e seguir suas calls ao contrário, só vai se afundar.

Obs: essa é minha visão sobre os campeões

GG WP, Bom jogo.
Have a Fun
May the Force be With You Summoner