cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KR Faker T1
Tropa
Tropa

DICAS PARA LOW ELO

O MINI MAPA É SUA MAIOR ARMA!!!

Então nos últimos meses jogando isso percebi que um dos maiores problemas desse jogo é que as pessoas não olham pro mapa e com isso não aproveitam dos pushs da wave.

Depois de tanto tempo jogando esse jogo percebi que um dos maiores problemas das pessoas é o seguinte:

- O jungle tá no dragão/arauto, e ele tem pressão no mid e top/bot e mesmo assim o time inimigo chega primeiro para contestar do que o time aliado chega pra ajudar. 

E isso é uma coisa estranha já que o seu time tem a informação que tu tá fazendo o objetivo e o time inimigo só vai descobrir se alguém colocar a cara no rio. Dai eu te pergunto porque isso acontece ? Provavelmente porque as pessoas não estão olhando o mini mapa. Porque todo mundo da importância que o objetivo tem, e as vezes você perde o jogo numa play dessas, porque se os caras forem inteligentes suficiente pra givar sei lá 3 ou 4 minions e ir lá matar seus aliados, filho o jogo complicou muito ai já. Cara toda vez que tu pushar tua lane você tem que no mínimo sair pra pegar visão, alguma coisa você tem que fazer com a pressão da lane que você conseguiu e outra coisa não bata na torre sem ward e sem seu jg esta na sua side, olha na onde está seu jg, se ele tá top e você tá lutando 2x2 bot ou batendo na torre e chega o jg inimigo e te mata, a culpa é totalmente sua porque você sabia que o seu jg não estava por perto pra te ajudar. Não fique parado na sua lane parecendo um cone assistindo o jogo rolar, tanto faz a lane que você for, lol é um jogo que tu tem que comandar as ações do game, as vezes tu vai ter que responder só a play do time inimigo, sim é claro, mas você tem que se colocar sempre como quem comanda o jogo, quem faz a play e não como quem só responde ou giva tudo.

E outra coisa que eu queria falar é sobre visão. Primeiro, sacanagem só os suportes terem tantas wards, não é não ? Se tu cair com um suporte "ruim" no time filho tu tá lascado, vai jogar com o mapa escuro o jogo todo. Se tu assistir um jogo competitivo você ver os caras com 100 de placar de visão, vocês low elo valorizam muito pouco as wards. Lembre-se não é um mata a mata igual tem o modo lá no valorant, é um jogo de estratégia, onde quem tem mais conhecimento e quem fizer a jogada mais inteligente ganha. Então é essas são as dicas que eu deixo aqui, olho no mini mapa todo segundo durante o jogo e aprendam a controlar a visão que com certeza vocês vão subir de elo.

- DICA BONUS: A LANE PHASE É PRA FARMAR, FARME DA MAIS GOLD QUE KILL. FOQUE NISSO NO INICIO DO GAME.

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS
Divine M4st3r
Aronguejo
Aronguejo

Obrigado pelas dicas, eu também noto a maiorias dessas coisas que você citou, o jeito é pingar igual louco, pra ver se pelomenos assim eles olham o mapa

Você tirou esse texto da minha mente só pode. Vei, passei 10 dias sem jogar, agr quando voltei peguei varias loser e wins, sem exagero. Todos, todos meus jogos sem exceção eu estava no drag ou arauto e minhas lanes COM pressão não vieram da cover ou ajudar, enquanto o time inimigo givava wave pra contestar. E meus lane lá parados feito ward na lane.
Gold é um elo muito difícil. Além de os cara serem ruins, são extremamente burros. Tem q ativar o instinto superior pra carregar o tanto de a****al do seu time.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪