cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PicleesFalante
Aronguejo
Aronguejo

Da série: "Mamãe não me deu atenção" vem aí o episódio: "Sou high elo, não mereço estar com vocês"

as1.png

Ficou afk. Alegou estar na smurf, disse que tanto faria ganhar ou perder por conta da conta alt e que tinha compromissos com os "clientes" dele. Pessoas importantes e superiores são incríveis!

Etiqueta (2)
11 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Queria ser esse cara.

Spoiler
É mentira!

Ah a Morgana só queria fazer o projeto dela em paz enquanto jogava uma rankedzinha e dá aquele ragezinho padrão no LoL e vcs ficam enchendo o saco do cara pow,aí é foda tadinho da morgana.

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Ah, elo-shame, que clássico.

abzrjKr_460s.jpg

Amei a foto KKKKKKKKK

mano, um dia eu vou pegar todas essas merdas que os caras fazem, e fazer uma serie animada, pqp, acho que essa seria teria episodios infinitos

@Tangerinalinha  escreveu:
Amei a foto KKKKKKKKK

Foi a primeira coisa que achei kkk

fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

Numa partida dessas apareceu um Ivern sup e ficou a partida toda falando "ah cansei desse nivel baixo" "queria tanto estar no meu nivel" "ninguem merece esses elo baixos" kkkkkkkkkkkk

Say Your Name
Aronguejo
Aronguejo

Esses dia cai com uma camile alegando ser mestre o interessante e que ela tomo apavoro de um trynda do prata e tinha 130 de farm aos 30 min

Muito engraçado o sujeito dizendo ser d1/mestre e sendo stompado por um prata 4 com farm de 4 por minuto numa smurf lvl 327

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Rubertu
Arauto
Arauto

''cara ta **bleep** em jogo de fada''
Kai'sa ícone
Sinphonya
Tropa
Tropa

Parece meu irmão vive dando rage e se gabando que ganhou de um platina no x1 e falando que só ta no elo pq o lol só bota ele com time **bleep**, o interessante e que ele caiu pra bronze 2 essa semana heuheuheuheuhe