cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PicleesFalante
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo de um iniciante no League of Legends

Ir para a solução

Boa tarde a todos. Sou iniciante no jogo, apenas ontem que peguei o level 30 e na maioria das partidas casuais que joguei (98% eu acho), me deparei com muitos, mas muitos smurfs (eles mesmo se auto declaravam, não era achismo meu).

Sinceramente, não tenho problema em entrar em uma partida com diversos jogadores experientes, Mas para a minha infelicidade, a grande maioria era extremamente estressada, cobrava tudo quanto é tipo de mecânica e termos que eu ainda estou conhecendo (estou vendo guias sim, estou vendo tutoriais de campeões, dicas, etc...). E sempre usam o mesmo argumento, quando eu falo que sou iniciante: "Vai jogar com bot ué" - Eu respondo: "É chato, por isso estou jogando partida casual para não prejudicar o elo de ninguém".

O que mais me indigna é, mesmo com o desenvolvimento de minha maturidade em relação a lidar com a toxidade de qualquer jogo (quase 3.000 horas de Dota 2 aqui...), mesmo eu buscando ter paciências nas partidas, não caindo nas 'graças' dos chingos dos smurfs e não xingando uma pessoa que literalmente acabou de pisar no jogo e que está errando diversos tipos de mecânicas, sou alvo de diversos tipos de ataque: "Se mata" "Preto" "Macaco" "Desejo que você morra" "Filho de uma **** horroroso" + outros xingamentos comuns.

Enfim, alguém aí já passou por isso? Alguém sente que já foi tóxico algum dia? Eu não quero ser santo, já fui e muito, mas graças a Deus amadureci bastante e hoje mantenho bastante a calma e paciência. Não sou perfeito, mas busco agregar na comunidade de uma maneira positiva e agradável.

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Rydrake
Barão
Barão

O único jeito é /mute all, @PicleesFalante . Vai melhorar muito sua experiência no game.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão