cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trablicho
Tropa
Tropa

Desbloqueei a ranked hoje... Mas estou desanimado.

Hoje finalmente alcancei o level 30 e liberei a ranked, só que eu realmente estou pensativo sobre, entro em partidas com pessoas realmente amarguradas, ontem, por exemplo, entrei em uma partida normal apenas para me divertir com campeão e no mesmo time estava um level 300+ que ficou me xingando a partida inteira por simplesmente estar aprendendo a jogar, por exatamente esse motivo estou completamente desanimado no jogo, não consigo realmente partir pra cima ou pensar corretamente em como eu vou agir com alguns campeões porque sinto que estou errado, e é por causa disso que estou hesitante em iniciar minha primeira partida ranked. 

Poderia alguém me dar dicas para não só ter um início na ranked mas também começar a aprender o que tenho que saber? Desde já agradeço.

Etiqueta (3)
9 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

A dica é não jogar ranqueada.

Amigo, você só vai encontrar smurfs, pessoal frustrado, racismo, homofobia, pessoal que ta pelo roleplay, galera que tá só pelo troll, quando começar a season você vai encontrar elojobs e por ai vai...

Se for para te da uma dica de verdade mesmo, invista seu tempo em outro jogo, ou apenas jogue normal game até o lvl 400, aprenda tudo que puder e vá jogar algumas ranqueadas se achar extremamente necessário, pq sendo 100% franco, não tem nada de valor nas ranqueadas do lol.

Ranqueada no LoL é terra sem lei.

Ou vc se adapta a todo tipo de situação frustante ou você desiste das rankeds.

patience is key

Se alguém começar a falar alguma coisa no chat que não vai ajudar no jogo: mute imediatamente,

Antes de jogar ranked eu comendo que você foque em 2-3 campeões de 2 lanes diferentes, até você jogar bem com eles e se sentir confiante.

Não pense apenas em vencer: Você deve dar o seu melhor nas suas partidas, e uma partida ruim não define quem você é. Demora bastante pra subir de elo no início então tente aprender e tirar o máximo de cada partida, não foque apenas na vitória.

Tente se divertir: é isso que importa bigo.

Boa sorte.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Tenta se divertir jogando contra BOT no começo, vc vai melhorar toda a sua mecânica com o personagem que vc gosta, depois de várias partidas quando vc achar melhor vc coloca Normal game jogue com os personagens que vc mais gosta e que tem afinidade, vai jogando e aprendendo sem pressa e sem stress. Quando vc se sentir pronto ai vc começa a entrar em SoloQ.
1Balão
Tropa
Tropa

talvez ainda seja cedo pra encarar as ranqueadas, tendo em vista que você acabou de liberar e talvez ainda não tenha uma pool de campeões bacana pra lidar com as situações que podem acontecer.
em normal game, apesar de serem boas pra treinar, você provavelmente vai passar bastante raiva, e não só com os jogadores "sérios e experientes" que pensam que nunca jogam mal e vão te xingar, mas também com os trolls que jogam normal game só pra sacanear e acabam atrapalhando o seu jogo/aprendizado.
eu não jogo outra fila que não ranked, ou ARAM, mas se for em SR, sempre ranked. toda temporada pego Gold 4 pra garantir a skin vitoriosa e paro, fico só no ARAM ou jogo uma ou outra ranked quando tenho amigos pra jogar junto em call. ao meu ver, não vale nem um pouco o esforço que a gente tem pra subir de elo no LoL, a não ser que seu objetivo de vida seja se tornar um PRO ou viver de LoL (com stream, etc), caso contrário você só vai queimar sua cabeça, investir muito do seu tempo, pra chegar num elo desejado e poder falar pros seus amigos "olha, sou [elo tal]".
o que eu sugiro pra você é que você treine nas lanes que você gosta (pelo menos duas), pra garantir que sua escolha de lane seja sempre vantajosa (tendo em vista que é difícil cair em autofill numa lane que não escolhemos) e, além disso, que foque em pelo menos dois campeões pra masterizar em cada lane que pretende jogar. dessa forma, você garante que, mesmo seu campeão número 1 sendo banido, você ainda tem uma carta pra jogar.
outra coisa extremamente importante na minha opinião é DESLIGAR o chat, sim, apaga ele da sua vida. entra no menu de configurações e desabilita completamente o chat, tando ALL quando do próprio time. não sai absolutamente nada de bom de lá, 1 a cada meio milhão de jogadores vão usar o chat pra se comunicar e dar dicas do game pra vc que ta aprendendo, o resto vai ser só pra mandar "izi", qualquer coisa inútil no /all ou te xingar até a morte por algum erro que você cometer.
outra coisa boa seria você arrumar algum amigo pra jogar duo contigo, que já tenha mais noção do jogo e possa ir te ajudando a progredir no game, mas não pra te carregar nos elos, só pra acompanhar e te dar uns toques de coisas que você pode ir fazendo pra se adaptar a cada tipo de situação nas diferentes partidas, etc.
enfim, é isso.
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

faz algo melhor da sua vida esquece o game nao acrescenta em nada a sua vida so vai tomar seu tempo e ti deixa viciado em um game sem balanceamento 

jovemGreb
Tropa
Tropa

@Trablicho  escreveu:

Hoje finalmente alcancei o level 30 e liberei a ranked, só que eu realmente estou pensativo sobre, entro em partidas com pessoas realmente amarguradas, ontem, por exemplo, entrei em uma partida normal apenas para me divertir com campeão e no mesmo time estava um level 300+ que ficou me xingando a partida inteira por simplesmente estar aprendendo a jogar, por exatamente esse motivo estou completamente desanimado no jogo, não consigo realmente partir pra cima ou pensar corretamente em como eu vou agir com alguns campeões porque sinto que estou errado, e é por causa disso que estou hesitante em iniciar minha primeira partida ranked. 

Poderia alguém me dar dicas para não só ter um início na ranked mas também começar a aprender o que tenho que saber? Desde já agradeço.

Uma pergunta pra vc mano. quando vc vai jogar partidas normais ou às cegas, qual o nível mais ou menos do pessoal que eles colocam pra jogar com vc?

eu so jogo aram e mo **bleep** pq o balanceamento do aram e uma bosta na real o game e de prazeroso