cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
josekrauss
Tropa
Tropa

Devo jogar cotidianamente ranqued?

Normalmente jogo mais normal game, mais ultimamente estou perdendo em ranqueda, na maioria dos jogos em consigo ganhar facil a bot lane (jogo de adc). Devo jogar na ranqued para tentar melhorar mais?; Como estou perdendo bastante estava pensando jogar mid lane para carregar e sair de bronze.
O que eu faço?
9 RESPOSTAS

Season passada, eu joguei partidas ranqueadas até chegar em ouro 5, que era a minha meta mais desejada nesse jogo. Depois de ter me realizado com isso, eu botei na minha cabeça que não era capaz de subir mais, que esse era meu elo e que eu deveria treinar. Então eu o fiz:
º Treinei em Normal Game, match ups diferentes, itens e build's diferentes, para que nessa season( s8 ) eu pudesse subir.
º Treinei também em ARAM, pra me ajudar no tempo de reação e a desviar de skill shots, já que o mapa é uma reta só...
Resumindo, eu dei um descanso pra mim mesmo das partidas ranqueadas, e me dediquei a melhorar o gameplay, e hoje eu subi de elo, por ter me subestimado e principalmente, por ter tido paciência!
DKSR
Arauto
Arauto

Acho que jogar rankeds todos os dias melhora sim, nas rankeds o jogo é mais equilibrado e todos jogam pra ganhar (pelo menos na teoria). A época que mais subi foi quando jogava pelo menos 5 rankeds por dias. Normal é mais para testar champs e builds. Jogue pelo menos uma ranked por dia pra não 'enferrujar'.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord

eu jogo até pegar ouro 5 depois não jogo mais porque RNG do jogo so me fodde, sempre me bota com cotocos e fico me aborrecendo e em ranked eu quero é vencer. Se vou mid o cara me pega teemo top em rankd e perde lane afunda o time igual uma ancora de 2 Toneladas, ai tu reporta e espera a riot punir (não pune mesmo após 24 horas) tu volta no dia seguinte ai agora vc vai top pra não ter mais top feeder resultado a bot lane feeda junto com o jg ou seja, não adianta ganhar lane o RNG do jogo vai te dar lixos pra jogar com você e vc terá de carrega-lo ai é foda me aborreço e vou pro normal game e não jogo mais ranked depois de pegar ouro simples assim.

obs: estou ouro 5 ja

Na minha opinião, Full Ranked ajuda e muito em tudo. Mas um Aranzinho de vez em quando também é bom.
Fnatic Shinobu
Aronguejo
Aronguejo

Bom caso você jogue de adc e supondo que você é um bom adc o ideal é que tenha um duo suporte pois, hoje carregar de adc sem duo suporte principalmente em elos baixos onde os autofills trolam no pick ou mesmo não sabem jogar prejudicam muito a lane. Você pode carregar em qualquer lane só que em adc o ideal é ter alguém que te proteja. Jogue ranqueadas e não se apegue a elo e sim a sua gamelplay. Se você é bom realmente inevitavelmente você irá subir.
Alciie
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, geralmente eu só jogo rankeadas
Ano passado eu comecei com isso e me ajudou a evoluir bastante e te recomendo a fazer o mesmo, perder o medo;
Caso vc caia, aprenda um pouco mais e volte pro teu elo; Quase voltei pro bornze essa season e ja tou chegando no gold dnv, n é muita coisa mas já é algo

sim, jogue mais rankeadas do que nao-rankeadas
Krockdown
Tropa
Tropa

Continua jogando. Se você tá perdendo muitas partidas, pare e pense, o que tá dando errado? Busque os erros e tente melhorar. Procure mais pessoas para jogar junto, porque assim fica melhor de não cair na mãos de trolls e bola pra frente! Lol é uma constante evolução e como @Fnatic Shinobu disse ai, se você for bom você vai subir! Só não desanime!

PlatinumPh
Aronguejo
Aronguejo

pega o garen porqu ee é ap e tanquer