cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dicas para achar meu main

Fala galera tudo certo? Jogo lol desde 2017 e tenho todos os campeões, mas até hoje n tenho um "main" queria algumas dicas para achar uma lane e um champ legal para jogar, pois sinto que me limito muito nas rankeds por não ter nenhum campeão fixo que eu jogue frequentemente, atualmente jogo em qualquer lane com o champ que ganharia a matchup em que cai, mas sinto que não é o suficiente.

Já joguei com todos os champs mas em 4 anos minha maior maestria é 140k kkkkkk. 🤡

~ te pego pela cabeça e te joooj ~
Etiqueta (4)
6 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Bem, amigo, você precisa jogar com o que acha confortável.

Procura ver que tipo de gameplay você gosta de propor no jogo e assim vai testando os campeões que se encaixam nela. Com o tempo você vai ver que sempre tem aquele que você gosta mais (ou aqueles).

Eu vou usar o meu exemplo sobre isso:

Sempre amei jogar com bonecos que fossem agressivos e que eu pudesse matar outros e ainda ter aquela pegada bem maneira. Por isso gosto tanto de assassinos e acabei por virar main Kat, Diana e Akali. Elas encaixam muito no meu estilo de jogo agressivo e de forma bem divertida de jogar.

Espero que consiga achar o seu também.

Boa sorte.
AIpha Strike
Tropa
Tropa

Vc disse que joga com vários Champs, isso já é um começo. Mas o esquema é o seguinte:

A melhor dica de todas é gostar da mecânica e do boneco em si.

Claro que como o amigo acima comentou, vc saber se vc quer dar One shot no adc, ou se tu prefere tankar mais que uma Leona Full build importa, afinal é assim que tu descobre a Lane e o tipo de boneco que tu gosta. Dps de achar isso o esquema é achar o boneco em si como comentei

Ah e não se preocupe se vc trocar de Lane várias vezes, afinal nem sempre estamos motivados a jogar na Lane que mainamos primariamente

Espero que eu possa ter ajudado em algo 😉

E me avise qual vai ser o main escolhido 😄
M0no Chat
Arauto
Arauto

RENDA-SE ao Yasuo, seja um troll.

ALD Xayah
Dragão
Dragão

Na minha concepção, você deve mainar aquele campeão que te dá prazer em jogar. No meu caso não é somente o ato de gostar da gameplay, mas também da lore, visual, etc. Mas pode ser diferente com você, então siga o seu coração.

Acho que algo que poderia te ajudar seria ir pelo caminho da história dos personagens, suas personalidades e cerne. Eu também tinha dificuldade em encontrar qual personagem jogar e aprimorar, mas foi pela história da Soraka que me fez decidir jogar com ela. É bom também se guiar pelas lanes e funções (se você gosta mais de controle como o caçador, ou dar suporte etc.).
"O que você doa de si mesmo para ajudar os outros retorna multiplicado por cem. Esse é o poder da doação. A generosidade é uma dádiva que cura também a mente, o corpo e o espírito de quem doa."
- Soraka

Eu descubro o champion bom pra minha memória muscular de dedos a partir do impacto que eu causo na partida. Se o champion tem um ritmo de combos que eu não consigo aprender, e minha resposta dentro da partida é feedar, mesmo com um numero considerável de tentativas eu paro de escolher (por ex: Katarina, Nami, Gangplank, Yasuo, Yone etc...). Aqueles champions que eu evoluo no gameplay e na mechanics ao longo das tentativas de aprender normalmente pra mim tem haver com a mechanics W+Q rápido (Brand ou Alistar), a mechanics de gancho que puxa pra cima (Tresh, Blits, Nautilus), e o Jax no top. Mid lane e adc que tem que farmar perfeito e tem pouco escape eu nunca consegui dominar também.