cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Little Crânio
Aronguejo
Aronguejo

Dificuldades em jogo

Recentemente eu tinha parado de jogar LoL (não lembro o por quê) e voltei a jogar por esses dias, porém estou tendo dificuldades para jogar em todas as lanes, vocês podem me indicar qual lane é a mais facil e champions fáceis de se jogar nessa lane, agradeço desde então.

12 RESPOSTAS
z Juno z
Dragão
Dragão

Suporte, com certeza é a mais de boas. Ainda mais se for com suporte de buff, lulu, soraka, janna, vai jogando com elas bem safe até ir pegando as manhas.

Heya novo invocador! o/ 

De boas??

Entendo sua confusão! Amigo. Primeiramente, bem-vindo de volta ao League. Em segundo, a lane mais fácil é aquela que você mais gostar de jogar. Eu aconselho a olhar uns campeões de cada rota que achas que combina contigo, ai você testa eles, então a que você mais se divertir jogando você pode escolhe-lo para ser seu principal campeão ou Rota! =D

Recomendo ler para entender melhor, este Tópico-Guia aqui .

Abraços, espero ter ajudado! o/

ShZi
Dragão
Dragão

Rapaz é suporte e de Lulu. Porque suporte tu não precisa aprender absolutamente nada de como funciona o jogo. Só o que você precisa aprender é usar as Skil nos aliados redenção e Solari pra tentar manter eles vivo.
banerzinho

janna supp é bem facil, frustrante as vezes, mas mecanicamente facil
Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo

Olha, não recomendo escolher a rota mais fácil, que com certeza é suporte, pois assim você não vai aprender nada.
Pegue uma lane que você se sita confortável, e pegue campeões fáceis para essa rota.
Jogar de suporte, com o campeão mais fácil vai te tornar um zé ninguém.

Eu mando muito bem de Teemo, não acha que soa meio "babaca" eu ser main Teemo?

não, inclusive sugiro que faça teemo adc AD, confie em mim, você subirá até o diamante nas ranqueadas 🙂 

Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

Defina fácil. Mecanicamente, os suportes costumam ter kits mais simples e diretos. No entanto, a função suporte em si é uma que exige um grau de atenção enorme. Digo isso, pois sendo você quase sempre o responsável por ditar o ritmo da lane, e por consequência da Bot Side como um todo, é necessário prestar atenção na situação do jogo e do mapa com mais frequência.

Eu não recomendo você jogar de suporte se estiver voltando. Sugiro escolher jungle e começar a prestar atenção em como as lanes se comportam. Dessa forma você pode avaliar melhor com o que você quer jogar

Concordo com o @Mike Oxmäul.... a galera acha que suporte é a lane mais facil só porque você não tem que farmar, não tem q pegar kill e etc... acabam menosprezando essa posição sem ter conhecimento...

Não recomendo Suport nem Jungler, são posições que exigem um conhecimento de game maior, visão de jogo maior e mesmo não sendo necessário uma mecânica tão avançanda e um conhecimento tão bom de Trocação, são posições complexas de dominar.

Não Recomendo que jogue de ADC tbm, é uma Lane que se você pegar um suporte ruim ou se você jogar mal, você tira 2 jogadores do time(você e o sup)

Mid e Top são as lanes que dependem de você e exclusivamente de você, se você jogar mal, ainda pode ficar farmando em baixo da torre e pedir ajuda para o seu Jungler...

Recomendo que jogue algumas partidas contra bot pra testar os campeões, pra testar runas, builds e etc...

tambem acho legal que jogue com campeões que tenham alguma habilidade para escapar, como o E do Ez, Sombra do Zed e etc...

e por ultimo mas não menos importante... não tenha medo de jogar com o seu main, quando eu comecei a jogar lol tbm joguei por muito tempo com o Teemo, era um campeão que eu achava muito divertido de jogar e eu era bom com ele kkkk

Boa Sorte nos campos da justiça Invocador 🙂

Concordo com o @Zintwo sobre Mid e Top serem mais autosuficientes. Ainda assim eu sugeri jungle, pois por ter uma visão mais ampla do jogo (já que você não precisa se preocupar com um oponente logo à sua frente) você acaba extraindo muita coisa que vai te ajudar nas lanes. Um laner que entende como um jungler joga consegue ser mais maleável em relação a como se portar de acordo com o posicionamento do seu jungler. 

É claro que jogar de jungler não lhe ensinará as mecânicas do campeão de uma lane que você venha a escolher, mas eu considero ser um bom começo, pois dá um conhecimento mais "universal" (macro) sobre o jogo.

Também concordo com o posicionamento do @Zintwo sobre os adc

SKL Minister
Arauto
Arauto

A galera tá falando muita besteira atualmente. Cara, suporte não é uma rota simples, vai por mim que jogo a um bom tempo na role. A rota mais interessante é o top, geralmente é esquecida pelo time adversário por ser lar de campeões difíceis demais de matar, além disso as trocas geralmente são menos intensas. Depois de um tempo vais perceber que não é tão simples assim, mas é um bom começo no inicio.

Suporte não é tão simples por diversos motivos:
- Precisa ter visão de jogo maior
- É responsável pela maior parte da visão do time (e precisa saber como, quando e onde colocar as wards)
- Tem que ter sangue frio pra usar as habilidades, haja vista que é você quem sustenta os carries do seu time

Depois faz um teste e tenta ir verificando qual rota tu realmente se sentes confortável.
gutaolokojr
Tropa
Tropa

Acho q top é uma lane muito fácil, e um champ muito bom lá é o yasuo (cancêr)