cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Johnnyboy666
Tropa
Tropa

Discord meninas iniciantes

Ir para a solução
Olá, meu nome é Camila e sou iniciante no lol, vejo que existem poucas meninas na plataforma e, como sou iniciante, gostaria de saber se mais meninas como eu poderiamos criar um discord para crescermos juntas no lol e criarmos um time/duo.
Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
I Said Meow
Tropa
Tropa

Olá Camila!

Eu vi que é muito raro e difícil achar mulheres que jogam League of Legends, ainda mais iniciantes.

Pensando nisso, decidi criar o discord 女LOL Gaming-Girls. O foco é achar e juntar mais mulheres que jogam LOL! Para saber mais abertamente a existência de todas \( ̄︶ ̄*\))

O discord é novo! então se achar mais meninas que sejam iniciantes ou queiram achar outras meninas para jogar, estamos abertos! Vamos tentar crescer juntas!

Discord: https://discord.gg/VK4T2Nk4

Somos amantes de gatos✪ ω ✪

Me-ow_Emote.png

I Said Meow

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo
Minha esposa está jogando de suporte procurando um adc com a mesma paciência dela
Se quiser add é EmyWar
Normalmente ela joga apenas de domingo para segunda
só serve mulher? eu to treinando adc e to querendo um sup pra jogar normal game
ADD ela lá LORD OF BEPI
Ela é bem de boa, mas joga só ranked
Importante é se entenderem no bot rsrs
I Said Meow
Tropa
Tropa

Olá Camila!

Eu vi que é muito raro e difícil achar mulheres que jogam League of Legends, ainda mais iniciantes.

Pensando nisso, decidi criar o discord 女LOL Gaming-Girls. O foco é achar e juntar mais mulheres que jogam LOL! Para saber mais abertamente a existência de todas \( ̄︶ ̄*\))

O discord é novo! então se achar mais meninas que sejam iniciantes ou queiram achar outras meninas para jogar, estamos abertos! Vamos tentar crescer juntas!

Discord: https://discord.gg/VK4T2Nk4

Somos amantes de gatos✪ ω ✪

Me-ow_Emote.png

I Said Meow

O convite está inválido 😞

nirabee
Tropa
Tropa

quero entrar mas o convite está inválido

o convite ta inválido
O convite está inválido amiga
Enviei o convite ali em baixo para o meu discord
Enviei o convite para o meu ali em baixo
Poderia me passar o link ? Não dá mais pra usar..
Lunye
Tropa
Tropa

o convite está inválido ;(