cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
King Witcher
Aronguejo
Aronguejo

[Encerrado] Estou dando coach de graça, só por prazer mesmo.

Deu vontade de virar coach agora. Sou main mid, jogo de Orianna, Leblanc e alguns outros magos de controle e sou atualmente Platina 5. Se você for do elo Bronze ou Prata low, jogar com os mesmos bonecos que eu ou parecidos e quiser melhorar, comenta aqui seu elo, os bonecos com os quais você joga e a lane que a gente abre seu perifl e analiza uma ranked sua via Skype, comentando coisas que você estiver fazendo errado na medida do que sei.
Se tiver muita gente querendo, certamente nem todo mundo mundo vai ter esse previlégio, pois vou analizar alguns perfis e alguns mains para ver quem eu mais posso ajudar.

11 RESPOSTAS

Boa iniciativa, eu acho o Skype meio pesado tu não curte Discord ? Se quiser passa lá no meu, tem umas salinhas pra conversar então você pode ensinar o povo também (link está na minha assinatura, só clicar)

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Tbm gosto e queria ser pago pra fazer a profissão em algum time amador ou profissional sei la.

Então mano, eu to confiando no Skype porque dá pra fazer chamada de vídeo na tela tlg? O discord tem isso também?

Po mano gostei dos seus mains, Garen e Vi hahahahah mas tu é Ouro 5 já, então eu vou ajudar muito pouco se for
Mestre Allan
Aronguejo
Aronguejo

Qual personagem você aconselharia para um novato?

Depende do seu estilo de jogo e da lane. No geral:
Top - Garen, Maokai, Malphite
JG - Amumu, Warwick, Rammus(Essa lane é meio difícil porque é mais sobre noção de jogo do que o campeão em si)
Mid - Malzahar, Annie, Lux, Morgana
ADC - Caitlyn, MF, Tristana
Supp - Allistar, Janna, Lulu
Esses são só alguns exemplos que tirei da cabeça, mas há outros campeões.
l1p40
Aronguejo
Aronguejo

opa eu kero, quase 3 anos no bronze(atualmente b1), era main adc mas mudei pro mid pq tava passando raiva com os suportes., se puder da uma analisada eu agradeço

eu adicionaria ahri no mid e soraka de sup

Então mano, um que eu acho bom é Garen top. É fácil de jogar, engraçado por ter uma personalidade meio mongol das ideias e também bom pra correr atrás dos caras e botar medo aposkdapskodapsokd
Pesquisa gameplays do fenix jogando com isso mano, foi o primeiro boneco que aprendi a usar e curte p krl

@King Witcher@  escreveu:
Então mano, um que eu acho bom é Garen top. É fácil de jogar, engraçado por ter uma personalidade meio mongol das ideias e também bom pra correr atrás dos caras e botar medo aposkdapskodapsokd
Pesquisa gameplays do fenix jogando com isso mano, foi o primeiro boneco que aprendi a usar e curte p krl

É o Garen ao meu ver é o mais fácil de todos. Bom pra matar tropa, bom para levar torre, bom contra heróise mesmo de tank o pessoal se intimida.