cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Essa é para quem não entende a importância da loja de essência azul

No LoL existem pessoas como eu que jogam este maldito joginho a anos, e ficam deste jeito:

EA.png

(sinceramente eu até que tenho poucos, se duvidar tem gente com mais de 100 campeão pra dissolver)

Desta forma saiba que é real, realmente tem pessoas que só vão gastar EA com a droga desta loja e depois aguardar mais 1 ano inteiro praticamente para pegar seu trynda esmeralda, sendo que nem joga com o boneco mas achou lindo o chroma , ou kled esmeralda tbm, e ele na versão roxa da skin x-x.

Etiqueta (1)
6 RESPOSTAS
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

eu bati o olho e pensei "nah, eu jogo a um ano e meio e tenho 7k, não é tão incrível quanto..."

e foi ai que vi os campeões DOAKSODKA

1LICH1
Barão
Barão

kkkkkkk tem gente com EA a rodo que dava para pegar tudo da loja de EA.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Vellonya
Dragão
Dragão

Eu guardo todos os frags que ganho, só desencanto quando chega a loja de EA, consegui 80k nessa loja, alguns cromas e o resto vai ser em icone ( fora a parte que to guardando para mudar de nick ), so acho que eles podiam trazer mais coisas pra loja de EA, não sei muito oq mas atualmente ja me sinto entediada de gastar na loja..

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Eu só gastei 16k até agr, tenho muito pouquinho kkkkk, falta campeao que custa 6300 na minha listinha, e o mais incrível, quase todos os campeões que a riot lançou até hoje eu não comprei pq são uma bosta pra mim e só servem de novo inimigo adicionado no jogo . triste vida

sex with vex
Tropa
Tropa

E olha que eu acabei de gastar 26k em chromas, aí fui tentar comprar ícone aleatório e aparentemente existe um limite, vou ficar acumulando sem motivo de novo zz
imagem_2021-11-19_172950.png

Choerry
Tropa
Tropa

eu guardo um campeão para cada aprimoramento de maestria que falta, os outros eu desencanto.