cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Está sendo impossivel ser um novo jogador, melhora depois do level 30?

Oi, eu parei de jogar LoL em 2014, estou tentando voltar agora mas a experiencia de novo jogador é terrivel.

Como eu não consegui acesso a minha conta antiga, criei essa, mas eu já estou level 20 e não consigo lembrar de UMA parte que não tinha 1-2 smurfs jogando muito serio e fazendo o jogo girar em torno deles.

Quando comecei a jogar, o yasuo estava na rotação gratis, então minhas primeiras partidas foram Yasuos 20/ alguma coisa. Resolvi jogar contra bots até poder jogar partidas alternadas para poder banir yasuo.

Mas isso não adiantou muita coisa... eles simplesmente continuam jogando sério e deixando as partidas totalmente desequilibradas.

Desisti de partidas normais e fui pro aram, mas continua a mesma coisa, todo jogo é uma mistura de pessoas level baixo até diamante, e por algum motivo, esses smurfs sentem a necessidade de jogar muito sério.

Eu queria saber se depois que pegar level 30 isso melhora, ou eu terei que jogar ranqueada direto se quiser ter alguma chance de jogar partidas levemente equilibradas?

Ps: eu confesso que sou melhor do que alguem que está começando agora e realmente é level 20, mas eu apenas tento focar em melhorar meu farme e não ficar matando eles sem parar.

Etiqueta (1)
5 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

O sistema está nivelando você, jogando seu mmr lá no fundo do poço pra então te deixar jogar. A dica é ir duo com bronze ou ir time fechado com bronze afundado pra já dizer pro sistema qual é o seu elo.

Isso n faz muita diferença, pq tem MUITO smurf no bronze. E sempre tem smurf em normal game
BarbieAPAD
Tropa
Tropa

Desbalanceado sempre..Não melhora não. (Se foi só smurf em toda partida, espera que ainda tem os Troll os tóxicos e os afk).

Eu entendo que é frustante, também já passei por isso. Mas é so ter paciência, realmente jogar em uma conta nível baixo, você tem a chance de cair contra um smurf, mas logo o sistema de matchup vai colocar esse jogador smurf em partida contra outros jogadores smurfs, é so ter paciência e continuar subindo de nível. Eu também me estressava muito com isso, a dica que eu dou é: continua jogando e dê o seu melhor, mesmo perdendo, você ainda faz um bom progresso.
Norodomo
Tropa
Tropa

Rapaz, tenho que te dizer que zona de level baixo(lvl 30 ou menos), é um campo de guerra, os caras por lá chegam a ser mais try hard que minhas rankeadas no platina xD.

Mas é aquela coisa, acostume e supere, uma hora tudo isso vai ser só uma lembrança antiga.