cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Azox Sana
Tropa
Tropa

Evoluindo a Gameplay

Boa tarde pessoal, jogo lol a 5 anos, já estive em todos os Elos e posições possiveis, a melhor colocação até hoje que alcancei foi diamante e a pior Bronze 5. Todos os dias busco entender um pouco melhor cada alteração e evolução do jogo mas acredite depois de um tempo é dificil acimilar novos conteúdos e dispensar os antigos, jogo em uma posição que é muito dificil pois envolve uma possibilidade giganteca de estilo de jogo e controle de jogo, como visão, engage, desengage, peel entre outras possibilidades, sim sou suporte :champion14:, nesse momento eu quero voltar a jogar em um nivel bom, jogar em um nivel que já tive a oportunidade de alcançar e por isso me disponho aqui a receber auxilio de jogadores que estejam dispostos a compartilhar experiencia, ao mesmo tempo me disponho a compartilhar minha visão, procuro aqui pessoas que queiram realmente evoluir e jogar, quem sabe até um duo :Habilidades196: se você estiver disposto basta me adicionar no jogo ou responder esse post, agradeço a quem tirou um tempo para ler.

:Champion110: Você já viu sua alma?

3 RESPOSTAS
Jaurin
Aronguejo
Aronguejo

eae mano se precisar de algo to aq

Claro que vou precisar, vou te adicionar para trocarmos uma ideia!

:Champion14: Coração é o musculo mais forte!

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Uma técnica sagrada que eu usava para evoluir minha gameplay é a seguinte.
Em uma outra conta claro, em normal game claro, eu pegava um campeão xis e fazia runa full dano, todos os itens de dano, ia pra lane e minha missão era sempre matar alguem, nao importava se eu ia morrer ou se eu ia morrer sem matar ninguém eu não poderia recuar, apertar pra trás jamais.
Feedei muito no começo mas depois de um tempo comecei a fazer coisas esquisitas que nunca vi ninguém fazer aki no BR como solar 2 pessoas de master yi level 2, ou solar 3 de olaf level 1, coisa que vi um coreano fazer.

Então, vc precisa forçar sua mecanica ao limite.