cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Powned
Tropa
Tropa

Ex jogador de DotA 2 novo no LOL

-Olá pessoal, me chamo Matheus e comecei a jogar lol hoje, já acompanhava algumas
streams, canais no youtube e assisti alguns replays, entendo como o jogo e alguns personagens funcionam, joguei "DotA 2" durante anos, porém parei com o "DotA" denifitivamente e quero começar a jogar "League of legends".
Tenho 21 anos, estou level 1 ainda no LOL, sem rage, sem flamme sem toxidade!
Quem quiser me adicionar para jogar ou até me ensinar algo: Powned

[“Edit” 1] Gostei muito da colaboração, já gostei da comunidade, pelo menos no fórum são bem amigáveis! Valeu! :Champion115:
61 RESPOSTAS

Todo mundo vira masoquista quando joga lol

Bem vindo ao inferno humano…ops quer dizer ao nosso lolzinho….e te acostuma com as piadinhas que dota>lol, (nunca joguei dota, mas deve ser)..

Até pode ser, mas de vez em quando jogo com alguns amigos, e sim entre amigos é muito divertido, mas quem joga mais solo como eu, tem que aturar rage e mais um pouco, mas é a vida, eu hj tento controlar mais o rage, mas o povo ajuda pra vc começar a xingar, por isso uma hora vou pedir pra riot me dar restrição de chat pra tudo..
Fenixherm
Tropa
Tropa

Seja bem vindo invocador, ao nosso League, foi ótimo vc postar aqui, assim talvez encontre um pessoal pra jogar, assim fica mais legal pra aprender e mais divertido tbm.

Se algum dia precisar de ajuda ou qualquer coisa, só adicionar o pessoal, ou a mim hahaha. Boa sorte e quem sabe um dia a gente se encontre numa partida 5×5.

Haha obrigado

Olha pode ser que seja o começo mas estou achando bem amigável as mecânicas haha, obrigado amigo!

Com certeza vou olhar! Obrigado!!!

Obrigado! Já add!

Opa, me passa seu nick que eu te adiciono ou se preferir o meu é: Powned
Então amigo, eu jogo um pouco mais agressivo desde o dota haha, jogava no mid lá, já joguei em times, e as vezes me dou mal por ser muito agressivo, no dota o mid tem o papel de gankar e rotacionar bastante, então tô acostumado com isso, entretanto, eu consigo jogar mais “safe” quando necessário!
Obrigado pelas dicas!

Aa obrigado! haha:summoner30:

Haha eu ainda jogo casualmente, porém não mais competitivamente, peguei 5k de mmr e parei, tô gostando de lol por enquanto está bem divertido o pessoal bem expressivo e querendo ajudar, player tóxico sempre vai ter, eu não dou muita bola pra não acabar me estressando também.

Opa, valeu! :Champion115:

Haha Deus me guarde dos flammers

Adicionado! Valeu.

Meu nick é: Powned, quiser add ou deixar o seu, valeu!

Olha eu acho o jogo bem bonito, lol também é bonito, mas são estilos diferentes, lol é um pouco mais cartunizado do que o dota, o que dá um ar mais amigável. :Champion115:
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Seja Bem-Vindo estou pronto para te ajuda ^^

“Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz” :Champion11:
Always Lazy
Lenda
Lenda

Boa chame-me quando quiser jogar, jogarei com você.(Convite enviado)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
MaxwellR
Arauto
Arauto

porque vc parou de jogar DOTA?
Já que vc é novo quero te avisar que o melhor boneco do jogo é a LB :Champion7:
llIlllIlllIlllll
Aronguejo
Aronguejo

Oi, quando eu tiver mais desocupado te adiciono, responde o comentário se puder só pra aparecer notificação e eu não esquecer, mas se quiser adiciona lá também. ^^
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------