cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FIORA

OLA, NÃO SOU INICIANTE NO LOL, PORÉM, QUERO JOGAR NO TOP, E EU NUNCA JOGUEI, EU COLOQUEI EM UMA COMUNIDADE UMA ENQUETE.

LÁ VENCEU A FIORA:champion29:

PORÉM TBM COLOQUEI O MAOKAI:champion68:, E O SWAIN:champion103:(O NOVO SWAIN NO CASO)

E EU GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS DO FORUM, QUAL DELES EU COMPRO?

7 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Compra o que você gostar de qualquer forma uma hora ou outra você vai comprar todos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

mt obrigado, por mais simples que tenha sido a resposta, ajudou deveras :3

@Xarin Fëanor@  escreveu:

mt obrigado, por mais simples que tenha sido a resposta, ajudou deveras :3

Kkkk. É que tipo não adianta eu falar para você jogar de Maokai se seu estilo de jogo é diferente e você não acha o personagem legal. Dessa lista para o top eu diria para comprar Fiora mas, eu acho que como você quer iniciar no top melhor jogar de GP para ir aprendendo pois, ele é muito fraco no early.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Jojx
Arauto
Arauto

Compre maokai, afinal ele tem uma mecanica mais simples de se aprender.

Mas sei la, compra oque você tiver gosto.

Refri de Salsa
Aronguejo
Aronguejo