cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FIORA

OLA, NÃO SOU INICIANTE NO LOL, PORÉM, QUERO JOGAR NO TOP, E EU NUNCA JOGUEI, EU COLOQUEI EM UMA COMUNIDADE UMA ENQUETE.

LÁ VENCEU A FIORA:champion29:

PORÉM TBM COLOQUEI O MAOKAI:champion68:, E O SWAIN:champion103:(O NOVO SWAIN NO CASO)

E EU GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS DO FORUM, QUAL DELES EU COMPRO?

7 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Compra o que você gostar de qualquer forma uma hora ou outra você vai comprar todos.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

mt obrigado, por mais simples que tenha sido a resposta, ajudou deveras :3

@Xarin Fëanor@  escreveu:

mt obrigado, por mais simples que tenha sido a resposta, ajudou deveras :3

Kkkk. É que tipo não adianta eu falar para você jogar de Maokai se seu estilo de jogo é diferente e você não acha o personagem legal. Dessa lista para o top eu diria para comprar Fiora mas, eu acho que como você quer iniciar no top melhor jogar de GP para ir aprendendo pois, ele é muito fraco no early.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Jojx
Arauto
Arauto

Compre maokai, afinal ele tem uma mecanica mais simples de se aprender.

Mas sei la, compra oque você tiver gosto.

Refri de Salsa
Aronguejo
Aronguejo

Não sei se já comprou , mas recomendo o Swain. Eu comecei a jogar com ele a pouco tempo no x3 e ele é um personagem muito forte que mesmo se você perder a lane você consegue recuperar, você tanka bastante, da um otimo dano e cura muito o que te dá bastante tranquilidade para lutar no lv6 em diante. Uso runa de feitiçaria para diminuir o CD da ult e a da precissão que recupera CD da ult e mana quando você mata e o golpe de misericordia, essas runas me auxiliam a pegar kills em lutas e ter ult toda hora para trocar e pegar mais kills. O Swain é relativamente simples de aprender a jogar e buildar diferente da Fiora que já é mais complexa em questão de time de skills e etc. Mesmo que voce nao seja iniciante no jogo é iniciante com a personagem e na rota, então vale a pena pegar algo mais safe podemos dizer assim. Adoro Maokai e estou tentando jogar com ele, mas o gasto de mana dele está sempre um grande problema que ainda não consegui contornar no inicio do jogo. Boa sorte ai 🙂
ShZi
Dragão
Dragão

Fiora filho quer campeão mas broken de que esse? True Dano, Cura.
Fiora é tão desgraçada que com 3 itens fechado pra matar ela precisa vim no minimo um 3x1 porque muitas vezes um 2x1 não guenta.
banerzinho
jmpessanha
Tropa
Tropa

Fiora é muito boa para slipt-push porque é muito forte no 1v1 e tem boa wave-clear depois que fecha a hidra. No late game sola a maioria dos campeões, mas ela exige mecânica, treino pra acertar as marcar e treino para saber o time do ripostar.

Maokai é tank, é um campeão seguro, não tem tanta mecânica, mas pra ser eficiente depende do time também. Acho que em low level não vale muito a pena. Você vai entrar, morrer e seu time vai ficar perdido sem saber o que fazer. É campeão pra team-fight.

Swain é bom, tem sustain e dano, lane segura, mas acho que prefiro ele no mid do que no top. Também não acho ele grande coisa na solo-queue.