cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
marquinhos 1
Tropa
Tropa

Farm no low elo

Coe, sou ADC e sei que o farm é hiper importante para que eu possa fechar meus itens o mais rápido possível e conseguir aplicar muito dano nas TFs. Mas, como todos sabem, no low elo é luta o tempo todo e sem objetivo nenhum. Devo ignorar meu time, as lutas e focar no meu farm ou juntar pra lutar com eles?

3 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Isso vc vai descobrir com noção de jogo, cada situação é diferente, difícil te dizer com precisão. Digamos q vc está lá na sua bot lane farmando suave, mas ai começa uma treta perto, no Dragão q é um objetivo importante, considero q seja fundamental vc participar e contestar o objetivo. Mas digamos q a treta é no mid, bem vc não vai conseguir chegar lá a tempo, continue farmando e empurre a rota.

Foca em conseguir farmar bem e tenta se juntar com o time quando tiver empurrado a wave no mid/late game, é importante o ADC sempre estar farmando, mas se ele n aparecer nas lutas o seu time geralmente perde por não ter dano por segundo.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Cara, te falar que é difícil essa questão, pq eu mesmo já joguei mt no bronze e prata e sei como é foda essa questão de ARAM no mid depois que derrubam a primeira torre nas sides. Mas como eu tenho experiência e sei que posso carregar um game sozinho apenas farmando bem, eu só farmo e junto em objetivos

Eu costumo pensar assim: se vc não for um smurf e realmente merecer estar nos elos ferro/bronze/prata você vai conseguir subir apenas se aprender a se comportar bem numa TF 5x5 e farmar mediano
Daí quando vc chegar no Prata III+ vc fica travado nesse elo se continuar com esse mindset de TF 5x5 no mid o tempo todo, pq os caras já tem uma noçãozinha e vão começar a farmar nas sides e evitar o ARAM, daí tu vai ser OBRIGADO a aprender a farmar bem e ficar nas sides fazendo objetivos se quiser subir desse elo.

O que eu recomendo é vc jogar com ADC que é bom em TFs (Twitch, Tristana...), farmar bem e aprender a fazer TF 5x5, pq seu time vai se matar se vc não juntar com eles, e se você não tem a habilidade ainda p carregar SOLO um game apenas farmando, é melhor vc juntar com o time na TF mesmo e rezar p dar certo.

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Sou bronze 1 e geralmente alcanço 70,80 de farm aos 10 minutos. Mas isso é com campeão com muito dano AD tipo zed, aatrox, yasuo. Com magos tipo veigar meu farm aos 10 minutos fica horrível: 56,60,48