cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Anvelle
Aronguejo
Aronguejo

Garotas que estiverem começando, eu posso ajudar

Olá, meu nome é Letícia, mas muita gente me chama de Russa. Recentemente, minha namorada começou a jogar lol, ela ainda é iniciante, e jogando com ela percebi (ou lembrei?) o quanto algumas pessoas são tóxicas e sem noção com quem está aprendendo o lolzinho, principalmente com as mulheres. Então eu decidi tentar ajudar de alguma forma, então se vc for uma novata e quiser ajuda, é só vc me add no lol, ou então deixar seu nick aqui, quem sabe até montar um timezinho pra jogar uns normal game e evoluirmos. 

OBS: Se for guri, eu ajudo também, sem problema, só não seja desrespeitoso

OBS 2: Eu não sou considerada boa, eu apenassei o basico do jogo, não tenho elo muito grande, mas posso ensinar o que sei.

Enfim, é isso, brigadinhaaa 🙂

Etiqueta (1)
11 RESPOSTAS
FIR assad
Tropa
Tropa

Boa!!! se precisar eu ajudo também 🙂 

Kataventoo
Arauto
Arauto

Boa iniciativa. ❤️
21231
Tropa
Tropa

esse jogo e totalmente toxico. mas eu culpo mais ar iot dos q as pessoas.

eu comprei um campeão so que ta dizendo no jogo que eu n tenho ele mais quando vai no historico ta dizendo que eu tenho ele . quando vou reenbolsa ele n pega

Simples só mutar , vcs criam caso dms , "toxico" é o cara se matar 5x em menos de 10m . Maluco digitou no chat muta , simples , prefiro um milhão de vezes alguem digitando do que se matando igual um maluco.

Sim, mas um iniciante obviamente não sabe jogar bem, é como vc pedir pra um recem nascido tocar violino com maestria, estamos falando aqui de players level 10/15 até mesmo 20+ que não tem a experiencia que eu e vc tem. eu entendo seu ponto de vista se vc está falando de player já experiente, agora querer que um iniciante não morra muito é pedir demais, sem contar que no low level está cheio de smurf de gold que querem descontar raiva em iniciantes, então é bem natural alguns iniciantes morrerem bastante.
Eu sinceramente acho mais digno um iniciante morrer 30 vezes pra alguem smurfando do que um player experiente pegando yasuo e morrendo 11 vezes. Mas...vai de cada um, cada pessoa tem sua mente e forma de pensar.

Irmão, com todo respeito, vc é sem noção. Não tem como iniciante não ficar morrendo, não tem como começar a jogar lol e conhecer o básico de 155 campeões.

Era pro chat ser um lugar pra interagir sobre o jogo, nao pra ler gente infeliz que nem vc dando rage 🙂

Pessoal é bem toxico com jogadores novos, o que é injusto vindo de smurfs, uma dica pra sua namorada: fala pra ela desativar o chat quando aparecer tóxicos no chat, é melhor evitar esse tipo de coisa desnecessária, e ensina pra ela do game que é um bom jogo, eu pelo menos gosto bastante

Sim, falei pra ela desativar o chat e ficar focada em se divertir apenas, desde que eu postei esse post ela tem evoluído bastante tbm, e tem se divertido mais, eu vou ajudando, ensinando e etc, é o melhor jeito ne, se divertir tem q vir em primeiro lugar 

mandei solicitação 🙂

sim, é um bom jogo, principalmente com amigos eu acho