Oi gente, sou novato no lol, jogo há 1 mês +/-, vim da nova leva de publicidade deles, mas não estou conseguindo jogar pvp de forma alguma por conta dos demais players que parecem ter prazer em culpar alguém que é claramente iniciante.
Não sou totalmente **cogumelo do teemo**, sei o básico, mas ficar jogando contra bot é muito fácil e eu consigo vencer o jogo com muita tranquilidade, geralmente carregando mesmo qnd acontece umas coisas tipo ir sozinho de adc vs 2 bots intermediários etc. Mas ai no PVP os caras passam o jogo todo xingando qualquer movimento e tentativa, ofensas pessoais e gratuitas, um cara especifico veio de pm "implorando" pra que eu desinstalasse o jogo, acho que pq roubei (SEM QUERER) duas kills do cara numa fightzinha no rio, fui tentar ajudar e acabei matando no rebote do W da Nami...e eu nem acho que fui tão mal assim durante o jogo como um todo na real.... Tipo se alguém pegasse e falasse "mano, você tá fazendo isso isso e isso de errado, tá atrapalhando", ai sim eu acho construtivo, faria tudo pra corrigir esse erro especifico, mas não é bem assim que funciona nas pvps.
Eu estou fazendo algo de errado em relação ao modo de jogo? não era pra eu, novato, estar jogando pvp? PQ eu não caio com gente que tem a mesma média de experiencia que eu?
Não quero atrapalhar o jogo de ninguém saca? jamais! Mas eu quero aprender a jogar também e não tem mais como eu fazer isso contra bot. Acabei upando um pouco, eu deveria recomeçar uma conta do zero pra evitar isso? Não sei o que fazer, adorei o game mas tá osso continuar 😕 é muito desestimulante. Não gosto de ferrar com o jogo dos outros, mas também não queria desistir....
E ai vejo novatos muito novatos dando rage, quitando depois de serem "elogiados" por outros players até contra bots... existe algum modo de jogo que eu consiga jogar com quem tem tipo o mesmo volume de partidas que eu pra evitar essas coisas?
obrigado desde já e perdão ai pros ~~pros~~ cujo jogo eu estraguei de alguma forma.
@Hyde420 Cara quando começar o jogo digite /muteall e apenas jogue, você só vai aprender jogando. Ignora essas pessoas toxicas, infelizmente o servidor está cheio delas, porém deixa isso de lado se você gosta do jogo, coloca esse comando ai, se precisar muta os pings deles também pelo Tab e jogue para adquirir conhecimento em normal games e quando se sentir confiante o suficiente jogue ranqueadas.
É nois!!
Para aprender a jogar de fato a melhor forma é ir pvp normal, luta contra bot não é a mesma coisa eu consigo tirar 30 kill ou mais no bot quando vou pvp não pego mais que 5, o lance é este, pvp não é rankeado então não importa a opinião alheia, mute eles e ou desative o chat e aproveite o seu jogo em paz.
me adiciona no game RED Yosentad0 pra nós joga