cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
JPUP
Tropa
Tropa

Iniciante, passando raiva!

Olá, tudo bom? Comecei ontem no LoL e percebi que é dificil encontrar bom amigos, esquipe e campeões com que eu seja bom, isso é normal no começo do LoL? Ou isso é para sempre? Tem dia que nem da vontade de jogar!

12 RESPOSTAS

é normal, a partir de certo momento você consegue se encontrar no lolzinho.
~ te pego pela cabeça e te joooj ~

E normal meu mano eu mesmo odiei VARIOS champs ate encontrar os meus favoritos algo tipo 1 semana kkk

A velho, eu joguei de ontem para hoje de
Anie RUIM
Ezreal RUIM
Master Yi RUIM
Qiyana RUIM
Miss Fourtune RUIM
ASHE jogo + ou -
to put*!!
The Rëll
Arauto
Arauto

Não se baseia em apenas uma partida, jogue umas 5 com cada campeão para ver mesmo se gosta de jogar com ele, com o tempo você encontra seu estilo de jogo.
dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo

Joga de yasuo,todo mundo gosta do yasuo
Melissaura
Aronguejo
Aronguejo

Vou te falar que se não passar raiva no Lol tá jogando errado.
Calma que faz parte, rsrss.
Mas eu acho particularmente que o LOL é um jogo difícil de pegar no começo pra quem nunca teve contato com o gênero (meu caso).
Demorei muito pra entender realmente todos os conceitos básicos do jogo.
Amigos vem com o tempo. Jogue na paz, vá conhecendo pessoas, eles chegarão ❤️

Agora tem mais de 100 campeões. Vai testando da rotação grátis quais te chamam atenção. Teste rotas diferentes.
Tem muita gente aprendendo junto contigo iniciando agora, é normal ter erros. No meio ainda vai ter gente upando conta que vão espancar os novatos.

Olá! Não era pra ser normal e infelizmente isso ocorre, mas não é para sempre.

Vai demorar um pouco até tu entender as mecânicas, rotações de mapa, etc. Jogo a 3 anos e ainda não sei metade, porém jogo por lazer e consigo me divertir muito. Se quer algo mais sério aconselho a ver os videos da própria riot https://centraldeaprendizado.br.leagueoflegends.com/videos?category=Conhecendo&orderBy= , ou acompanhar algum ProPlayer e analisar como eles jogam.

Conheci muita gente através do league of legends, inclusive os meus melhores amigos que convivo na vida real.

Caso queria jogar comigo, adiciona lá: John Sanlliver
João Oliveira
dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo

Verdade, as vezes da vontade de se matar, complicado esse jogo...

Calma amigo, é assim mesmo. O LOL/MOBAS são jogos com um estilo bem diferente dos outros, mesmo quem já tenha jogado outros tipos de jogos que tenham alguma semelhança, rpgs etc vão demorar pra pegar a jogabilidade do lol.

O começo é sempre complicado, mas jajá voce se encontra e entende como tudo funciona 🙂
zkaiogns
Tropa
Tropa

E normal no começo ser assim msm, logo você encontrará seus campeões fovoritos ,e jogando do seu estilo, arrumara amigos debteo do jogo tmb com o tempo basta ter paciencia
Darkside Morgana
Aronguejo
Aronguejo

Com calma vc vai achar bons colegas , vc tbm vai achar MUITO chatos . Joguei com o chat no al mute

Nem um deles é ruim ,vc que ainda não aprendeu o MICRO dos champs . Tenha paciência e continue a jogar sem medo de errar ." Sem erro não têm aprendizado ".