Infelizmente, tem muitos jogadores experientes upando outra conta e isso acaba arruinando a experiencia de jogadores novos, comecei tem pouco tempo e fica praticamente impossivel ganhar uma partida pois, todos sabem jogar , jogam a sla quanto tempo, nao tem nenhum balanceamento no time, assim fica dificil jogar e sendo sincera eu estou quase desistindo de jogar esse jogo.
Tente ver o lado positivo disso: Jogar com gente boa vai te fazer melhorar mais rápido, ver o pessoal jogando bem e fazendo jogadas que você nunca pensou que eram possíveis vai te ensinar várias coisas que você não aprenderia jogando com outros iniciantes.
Foque em se divertir com seu campeão e não se importe em ganhar ou perder, é normal game a final, não tem pdl em jogo.
Entendo que é chato mas não tem como proibir as pessoas de criarem contas novas =(
@Sarah Lockhart O segredo é /mute all no lvl 1, se alguém ficar te pingando você reporta no final do game e coloca bem claro "machismo" , até porque a única coisa que da ban nesse jogo são esses atos ridículos como machismo, homofobia, racismo, xenofofia ...
Sem contar que chat no low lvl/elo não serve pra exatamente nada, além de cultivar ódio.
Sinceramente, a comunidade desse jogo é essa merda aí mesmo, bem vinda ao lol kkkk, só tem gente babaca que acha que não tem problema ofender os outros só porque "é só um joguinho".
Como o cara falou aí em cima, dar /mute all todo jogo é uma excelente opção, eu mesmo não leio chat faz mais de um ano, desisti de tentar lidar com esse monte de animais. Começo o jogo e dou /mute all, e se encher o saco com ping muto os pings também hahaha.
Eu também pego vários caras assim eu acho muita falta de respeito isso comigo ou com quem é iniciante. Eu sempre do o meu máximo pra caregar akele monte de noob e no fim eu levo muita rage, a comunidade desse jogo é muito tóxica!!!